DEFESA

'Deus é contigo': Bruna Karla recebe apoio de evangélica após rejeitar cantar em casamento de amigo gay; saiba quem foi

Cantora gospel está sendo acusada de dar uma série de declarações homofóbicas a respeito do casamento entre pessoas do mesmo sexo

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 17/06/2022 às 9:09 | Atualizado em 17/06/2022 às 9:14
Notícia
Reprodução/YouTube
Cantora gospel disse que não aceita convites para cantar em igrejas 'inclusivas' - FOTO: Reprodução/YouTube

A deputada estadual (PE) e evangélica Clarissa Tércio, da Igreja Novas de Paz, saiu em defesa da cantora Bruna Karla após artista ter rejeitado participar e cantar em um casamento de um amigo homossexual.

A artista é acusada de dar uma série de declarações homofóbicas a respeito do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

No trecho de uma entrevista, Bruna Karla contou que só iria ao casamento de um amigo gay caso ele estivesse casando com uma mulher.

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’”, contou.

Nas redes sociais, a cristã saiu em defesa de Bruna e parabenizou pelo posicionamento e transparência ao defender o evangelho.

"Enquanto eles atacam, nós apoiamos e oramos por ela! Parabéns @brunakarla por defender o evangelho de Cristo e seus valores em meio a esse mundo intolerante que estamos vivendo. O Senhor é contigo!", disparou Clarissa.

 

ÁUDIO VAZADO

Em áudio vazado, a cantora Bruna Karla se pronuncia após sua declaração polêmica no podcast. No áudio, Bruna tenta se justificar com o seu amigo homossexual.

De acordo com informações do portal Assembleianos de Valor, o suposto amigo gay de Bruna é casado com um ex-pastor bastante famoso. OUÇA O ÁUDIO ABAIXO:

"Nenhum momento eu quis expor nossa amizade, e, na verdade, eu nem falei seu nome. Eu quero te dizer, Bruno, que eu sempre te amei e vou continuar te amando muito. Você é meu amigo e a gente respeita a escolha de cada um e a vida de cada um. Eu sempre te respeitei, continuou te respeitando e vou continuar te amando. Você me conhece e você não precisa que ninguém fale de mim para você. Nunca na minha vida, eu fui homofóbica e você sabe disso. Eu sempre te amei. Sempre gostei de estar ao seu lado, de ter você nas minhas festas, nas minhas reuniões e você por perto, mesmo sabendo de suas decisões. O que foi falado ali, foi questão de concordar. E eu concordei ali, com toda paz no meu coração. No dia que eu concordar, realmente, eu não vou viver mais a palavra de Deus que eu acredito. Receba o meu abraço, o meu amor. Eu não quis em nenhum momento te ofender e nem ferir ninguém. Eu falei com muito amor, respeitando a prática. Eu não posso concordar, amigo, com a decisão. Isso está fora das minhas possibilidades porque eu acredito na palavra e eu preciso viver o evangelho da palavra de Deus", relatou Bruna Karla.

CRÍTICAS

Internautas repercutiram o momento e criticaram a declaração de Karla. Eles relataram que se trata de 'crime de ódio'.

“Ela deveria ter sido presa no exato momento que falou um crime desse. E outra coisa, que tradução de bíblia é essa desse pessoal?”, indagou um internauta.

“A menina toda montada e de rosa, até a Bíblia deve ser rosa, mas acha que luxúria não é pecado!”, comentou outra.

Comentários