Polêmica

Pastor Anderson Silva chama Leonardo Gonçalves de 'abutre'; entenda

Religioso comentou sobre as recentes polêmicas envolvendo a cantora Bruna Karla e o cantor Leonardo Gonçalves

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 17/06/2022 às 11:57 | Atualizado em 17/06/2022 às 11:59
Notícia
Reprodução/Internet
O líder da Igreja Vivo por Ti, afirmou que Leonardo Gonçalves e outros artistas gospel relativizaram a doutrina - FOTO: Reprodução/Internet

Considerado um dos líderes evangélicos mais críticos do meio cristão, o pastor Anderson Silva fez uma declaração polêmica e chamou a atenção dos religiosos. Em entrevista ao portal Fuxico Gospel, Anderson comentou sobre variados temas.

Na ocasião, o religioso foi questionado sobre as recentes polêmicas envolvendo a cantora gospel Bruna Karla, que disse que não canta em igreja gay, e sobre Leonardo Gonçalves, que se apresenta nesta sexta-feira (17), na igreja inclusiva Cidade Refúgio, em São Paulo.

ANDERSON DEFENDE BRUNA KARLA

Durante a conversa, Anderson saiu em defesa de Bruna e disse que ela tem razão no seu posicionamento, mas que pode errar em não manter o diálogo com a comunidade LGBTQIA+.

Sobre Leonardo Gonçalves, ele falou que o cantor era um “abutre”, pois a mamata do gospel fechou para ele após seus posicionamentos.

'RELATIVIZAM DOUTRINA', DIZ PASTOR

O líder da Igreja Vivo por Ti, afirmou que Leonardo Gonçalves e outros artistas gospel relativizaram a doutrina, falando de um Deus de amor destituído de doutrina. 

“Agora eles querem um Deus de amor, como esse Deus de amor estivesse destituído de doutrina. O amor de Cristo é um amor doutrinal (…) onde tudo é tolerado, nada é amado”, disse.

Ele finalizou destacando que o céu é exclusivo, e que o evangelho não é para aceitar e nem incluir, mas para matar e fazer nascer de novo para que se viva uma vida em santidade para glória de Deus.

Comentários