MÚSICA GOSPEL

SIMONE VAI PARA O GOSPEL? Dupla sertaneja de Simaria já tem louvor gravado

Com a parceria no sertanejo em risco, Simone já gravou louvores e deve ir para o mercado gospel

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 17/06/2022 às 17:45 | Atualizado em 17/06/2022 às 21:46
Notícia
Reprodução/Instagram
A cantora Simone Mendes - FOTO: Reprodução/Instagram

Os conflitos da dupla Simone e Simaria estão cada vez mais visíveis ao público, principalmente nas últimas semanas. As irmãs trabalham juntas há 20 anos e Simaria estaria mostrando sinais de uma relação desgastada.

VEJA TAMBÉM: Entenda o que aconteceu com a dupla Simone e Simaria

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Simaria revelou que é recriminada pela irmã desde o início da carreira. Os rumores sobre o fim da parceria aumentaram e a conta da dupla no Instagram publicou uma nota oficial comunicando uma grande mudança:

"Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: 'Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde'".

"'Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos'. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes".

Simone vai para a música gospel?

Evangélica desde os seis anos, Simone já fez uma parceria com o cantor gospel Davi Sacer no louvor "Deus de Promessas", em 2018.

Segundo informações da Splash, a artista tem o plano de migrar para o mercado gospel e já teria suas músicas cristãs gravadas, esperando o momento ideal para o lançamento.

Simaria afirma pensar no fim da dupla

Comentários