INUSITADO

Pastor evangélico trai mulher e oferece suborno para encobrir o adultério

Marido envia bilhete escondido e 150 reais para técnico de celular dar fim ao aparelho

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 17/06/2022 às 19:14
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Técnico de celular viraliza história de traição do cliente no TikTok - FOTO: Reprodução/Redes sociais

Ao receber pedido inusitado, um técnico de celular viralizou no TikTok contando a história de um marido evangélico que jogou o celular no vaso sanitário para que a esposa não descobrisse uma traição. A trilogia de vídeos foi intitulada como "a saga do pastor".

VEJA TAMBÉM: Pela primeira vez, Igreja se pronuncia sobre pastor Neil Barreto, que teve filho fora do casamento

A revelação chegou em forma de bilhete dentro do aparelho quebrado. O dono implora ao profissional responsável pelo conserto que ele diga que o celular não tem mais jeito para que a esposa não veja o que tem nele.

"Se minha esposa 'ver' [sic] o que tem nele, eu perco a casa, o carro, a conta bancária, a amante, e a dignidade e as ovelhas da igreja", implora o homem, que dá a entender que possui cargo de liderança em uma igreja evangélica. Junto com o papel, o religioso deixa para o técnico 150 reais.

@zalmirferreira me ajudem conserto ou não conserto ?#traicao #cliente #fyppppppppppppppppppppppp ? som original - ZalmirFerreira

Os três vídeos feitos pelo técnico Zalmir Ferreira já ultrapassam 6 milhões de visualizações no TikTok. Ele consegue consertar o aparelho, que está bloqueado por uma senha. Em contato com o cliente, o autor do recado escondido diz que esqueceu o código que destrava o aparelho.

Parecia ser o fim da saga, até que a esposa traída pede para o profissional desbloquear o celular e entregá-lo somente a ela, que promete pagar um adicional pelo serviço extra. No segundo vídeo, Zalmir conta aos seguidores que consegue destravar o aparelho.

@zalmirferreira Responder @joao_1175 ? som original - ZalmirFerreira

Atender o pedido do bilhete ou entregar o celular desbloqueado para a mulher? O técnico confessa aos seguidores que está em dúvida sobre que escolha tomar e brinca com o "poder" que tem em mãos: "segunda-feira e já pego pepino cedo".

Desfecho da história

Os seguidores lotam os comentários dos vídeos e as opiniões se dividem, tem torcida para os dois lados. O último vídeo começa com uma gravação escondida de quando o dono do celular tenta buscar o aparelho pela segunda vez, mas Zalmir se recusa a entregar.

"Quem fez a ordem de serviço foi sua esposa, só ela pode retirar o celular. O seu dinheiro tá guardado, eu vou te devolver, não quero me meter nisso", explica o técnico.

Desesperado, o marido pede que o técnico o ajude, mas não tem sucesso. Então, ameaça: "vou ter que ir na delegacia, varão, você está com uma coisa que é minha". Zalmir não recua e diz que o cliente pode ir na delegacia, mas que o aparelho será entregue apenas para a mulher.

A atitude foi elogiada por muitos seguidores e criticada por outros. O técnico levou o saldo de milhares de seguidores nas redes sociais e uma boa história para contar, já o público, ficou com a curiosidade pelo desfecho do casal.

@zalmirferreira Responder @maikfla agora quem esta ferrado sou eu. oque vcs sugerem que eu faça.? #golpe #esposa #casamento ? som original - ZalmirFerreira

Comentários