FAMOSOS

"Na minha religião pode ter gay", dispara Anitta sobre fala da cantora gospel Bruna Karla

Cantora gospel afirmou em podcast que, segundo a Bíblia, pessoas LGBT+ sofrerão condenação eterna

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 17/06/2022 às 20:43 | Atualizado em 17/06/2022 às 21:45
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Anitta critica cantora gospel Bruna Karla - FOTO: Reprodução/Redes sociais

Bruna Karla está recebendo críticas de famosos e anônimos na internet depois de declarar no podcast Positivamente que não iria ao casamento de um amigo gay com outro homem. A cantora ainda reforçou a condenação da prática homossexual descrita na Bíblia.

Anitta foi uma das primeiras celebridades que reagiu à fala da artista gospel, deixando de segui-la no Instagram. A cantora pop já havia feito um cover de um louvor de Bruna.

Nesta sexta-feira (17), com o caso ainda repercutindo, Anitta se pronunciou no Twitter e compartilhou qual é a sua posição diante da polêmica.

"Gente... de uma vez por todas. Repudiar LGBTQ+, desejar a "cura ou morte", desejar o fim, a aniquilação de pessoas LGBTQ ou proibir pessoas LGBTQ+ de transitar num ambiente ou de serem eles mesmos NÃO É CULTURA. Não existe "respeite a cultura do outro" pq isso não é cultura."

A cantora de "Envolver" afirmou que não vai respeitar quem não respeita os outros. "Pq na minha religião e na minha cultura pode ter gay, travesti, trans, mulher com mulher...e aí, tá respeitando a minha? Então vai-te pro c*@#!", escreveu.

Após sinalizar um xingamento, Anitta conclui a sua colocação citando Deus. "Não, não tenho paciência. Não existe religião, cultura ou bíblia que possa dizer pra um ser humano que Deus tá te pedindo pra repudiar os outros dessa maneira".

Comentários