POLÊMICA

SILAS MALAFAIA E MARCO FELICIANO: Bruna Karla recebe apoio de pastores e líderes evangélicos

Pastores evangélicos defendem a liberdade de expressão da cantora gospel

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 17/06/2022 às 21:44
Notícia
Reprodução
Pastores defendem cantora Bruna Karla - FOTO: Reprodução

Após receber críticas de anônimos e famosos na internet, como Anitta e Ludmilla, a cantora gospel Bruna Karla está sendo apoiada publicamente por pastores e líderes religiosos.

A religiosa declarou em entrevista ao podcast Positivamente que não iria ao casamento de um amigo gay com outro homem. A cantora ainda reforçou a condenação da prática homossexual descrita na Bíblia.

Ao portal Pleno News, Silas Malafaia, pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, fez questão de defender a artista evangélica: "Estamos em uma democracia, ela é livre pra cantar onde ela quer e não onde os outros determinam. Qual é o problema? Ela tem o direito de querer cantar e não cantar".

O pastor Marco Feliciano afirmou ao site que não vê homofobia no discurso de Bruna, e sim "coerência com seus princípios bíblicos". "Estamos vivendo tempos malucos, onde não se respeita a vontade de uma pessoa", declarou o religioso.

Podcast Positivamente se posiciona sobre o caso

Evangélica e apresentadora do Positivamente, Karina Bacchi está sendo cobrada pelos seguidores para expor o seu posicionamento, mas ainda não postou nada em suas redes sociais.

Na conta oficial do podcast no Instagram, uma nota foi publicada: "o Positivamente e a apresentadora Karina Bacchi não necessariamente compactuam com qualquer opinião que seja abordada por seus convidados".

Comentários