GOSPEL

CASO BRUNA KARLA: Jojo Todynho responde cantora gospel em parada LGBT+, confira vídeo

Saiba o que disse Jojo Todynho, na parada LGBT+, sobre fala de Bruna Karla.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 20/06/2022 às 12:05 | Atualizado em 21/06/2022 às 15:02
Notícia
Reprodução.
Jojo Todynho responde falas homofóbicas de Bruna Karla. - FOTO: Reprodução.

Na 26ª Parada do Orgulho LGBT+, em São Paulo, a cantora Jojo Todynho respondeu as falas homofóbicas de Bruna Karla que repercutiram nas redes sociais. 

A fala da cantora gospel aconteceu na entrevista concedida ao Positivamente Podcast, apresentado por Karina Bacchi, em 2021, o qual afirmou que não cantaria no casamento gay do amigo e não cantaria em igrejas inclusivas para LGBT+. 

Assim, a realização da Parada LGBT+, neste final de semana, destacou diversos cantores do pop, como a Jojo Todynho que rebateu diretamente a cantora Bruna Karla. 

"Eu quero deixar um recado para vocês. Sabe o que aconteceu nessa semana? De uma fala de Bruna Karla. Eu só tenho uma coisa para dizer: Deus é o maior! Deus é amor! A parada é pro amor! Nós queremos o amor e menos o ódio! Chega de matança! Chega de intolerância! Somos gays sim! Somos pretos sim!

Confira o vídeo de Jojo Todynho na parada: 

POLÊMICA BRUNA KARLA: fala de cantora gospel revolta famosos

Não apenas Jojo Todynho se colocou contra a fala de Bruna Karla, famosos como Jão, Ludmila, Anitta e, até mesmo, comentário irônico da Valesca Popozuda foram destacados. 

Em relato concedido aos Assembleianos de Valor, Bruna Karla negou as acusações de ser homofóbica e mandou recado ao amigo homossexual. 

" (...)Eu sempre te respeitei, continuou te respeitando e vou continuar te amando. Você me conhece e você não precisa que ninguém fale de mim para você. Nunca na minha vida, eu fui homofóbica e você sabe disso. Eu sempre te amei. Sempre gostei de estar ao seu lado, de ter você nas minhas festas, nas minhas reuniões e você por perto, mesmo sabendo de suas decisões. (...)"

Comentários