FAMOSOS

Após criticar Bruna Karla, Anitta fala sobre obediência e temor a Deus

A cantora pop refletiu sobre extremismo religioso e questionou um dos conceitos básicos do cristianismo

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 20/06/2022 às 14:11 | Atualizado em 22/06/2022 às 12:38
Notícia
Reprodução/Instagram
Cantora Anitta - FOTO: Reprodução/Instagram

Com a repercussão da fala de Bruna Karla sobre a condenação dos homossexuais no podcast Positivamente, diversos famosos publicaram as suas opiniões sobre a posição da cantora gospel.

VEJA TAMBÉM: Bruna Karla recebe apoio de Silas Malafaia e Marco Feliciano

Anitta foi uma delas, e afirmou no Twitter estar sem paciência: "Não existe religião, cultura ou bíblia que possa dizer pra um ser humano que Deus tá te pedindo pra repudiar os outros dessa maneira".

A cantora pop, que já chegou a gravar o cover de uma música evangélica de Bruna Karla, compartilhou na última sexta-feira (17) algumas reflexões sobre o que Deus espera dos seus filhos.

"Se você realmente acha que Deus ia mandar você odiar ou repudiar o seu irmão (pq é assim que todos se chamam nas religiões né, irmãos, inclusive na minha. E tb pq na teoria somos todos filhos de Deus, logo, irmãos) então você precisa ir pra um cantinho do pensamento rapidinho e pensar... perai.. Deus quer amor ou quer coisa ruim? Então será que faz sentido eu fazer meu irmão se sentir um pedaço de merda pq ele é gay? Isso é mandar coisa boa ou coisa ruim pro irmão?"

O que Anitta fala sobre o temor a Deus

A artista aproveitou para expor o que pensa sobre uma expressão bastante conhecida no meio cristão, o "temor a Deus". "Tenho pavor dessa expressão "temer a Deus"... temer não é ter medo? Eu vou ter medo de Deus pq se ele é bom?", questionou.

"Então eu vou cumprir a bíblia pq eu tenho medo de Deus e do que pode acontecer comigo caso eu não siga essas regras que tão me falando aqui?", publicou a cantora.

Anitta finaliza com um apelo: "vaaaaai todo mundo se tratar desse extremismo. Por Deus eu tenho amor e respeito mesmo que medo eu tenho é de coisa ruim. De odio de preconceito de exclusão".

Veja também: Bruna Karla tenta se 'justificar' e afirma que nunca foi homofóbica

Comentários