POLÊMICA

Jojo Todynho desabafa sobre ataques na internet após comentar fala de Bruna Karla

A funkeira afirma que Bruna Karla tem o direito de expor o seu pensamento, mas que deve pensar nas consequências das suas palavras

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 20/06/2022 às 16:06 | Atualizado em 21/06/2022 às 15:28
Notícia
Reprodução
Jojo Todynho recebe ataques por criticar fala de Bruna Karla - FOTO: Reprodução

A funkeira Jojo Todynho, que se considera cristã, se apresentou na 26ª Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo no último domingo (19) e criticou as falas homofóbicas da cantora gospel Bruna Karla que viralizaram na última semana.

VEJA TAMBÉM: Bruna Karla recebe apoio de Silas Malafaia e Marco Feliciano

"Sabe o que aconteceu nessa semana? De uma fala de Bruna Karla. Eu só tenho uma coisa para dizer: Deus é o maior! Deus é amor! A parada é pro amor! Nós queremos o amor e menos o ódio! Chega de matança! Chega de intolerância! Somos gays sim! Somos pretos sim!"

Nesta segunda-feira (20), a artista compartilhou nos stories do Instagram que está recebendo ataques através de mensagens e comentários nas redes sociais por causa do seu posicionamento. Jojo disse que está sendo acusada de usar a polêmica para se promover.

"Uma das coisas que eu menos preciso é 'subir nas costas' de Bruna Karla ou de qualquer outra pessoa, porque a minha conta e a sua conta você vai prestar com Deus. Se você está vivendo uma coisa que aos olhos das pessoas não está certo, você vai prestar conta com Deus", declarou.

"Ela tem que pensar na consequência do pensamento dela"

A cantora ainda destacou o contexto de preconceito no Brasil para reforçar a sua crítica à artista evangélica. "A Bruna Karla tem todo direito de expor o pensamento dela, mas ela tem que pensar nas consequências do pensamento dela. Nós vivemos num país preconceituoso, racista, a gente tem que pensar no amanhã, no que uma palavra pode causar".

Jojo Todynho, que costuma frequentar a igreja evangélica, também compartilhou como entende a fé cristã: "o verdadeiro Evangelho não é semear ódio, é falar do amor de Deus. Estão esquecendo de algo que tem na Bíblia, o livre arbítrio. A sua conta você vai prestar com Deus".

Bruna Karla tenta se 'justificar' e afirma que nunca foi homofóbica

Comentários