FAMOSOS

Após criticar cantora gospel, Jojo Todynho diz que o trabalho de Bruna Karla é impecável: "sei cada música da Bruna"

Jojo Todynho declara fé em Jesus e critica posicionamento da cantora gospel Bruna Karla

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 20/06/2022 às 17:44 | Atualizado em 22/06/2022 às 12:40
Notícia
Reprodução; Divulgação
Jojo Todynho elogia trabalho da cantora gospel Bruna Karla, mas critica o seu posicionamento - FOTO: Reprodução; Divulgação

Jojo Todynho participou da 26ª Parada do Orgulho LGBT+ no último domingo (19), em São Paulo, e fez discurso para o público criticando o posicionamento da cantora gospel Bruna Karla sobre a condenação de pessoas homossexuais. A fala aconteceu no Positivamente Podcast, em dezembro de 2021.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho conta como é tratada na igreja evangélica; "Eu me desanimei de novo"

Depois da declaração pública, a funkeira contou nas redes sociais que está sofrendo ataques de seguidores por ter criticado a cantora evangélica. Segundo Jojo, seguidores teriam afirmado que ela está usando a polêmica para se promover.

"Sei cada música da Bruna, acho o trabalho dela impecável, maravilhoso, e não estou aqui querendo subir nas costas de ninguém", declarou nos stories. A cantora disse que a artista gospel tem o direito de expor o seu pensamento, mas que deve lembrar das consequências.

"Nós vivemos num país preconceituoso, racista, a gente tem que pensar no amanhã, no que uma palavra pode causar", ressaltou Jojo, que também lembrou aos seguidores das pessoas LGBT+ e negras que são mortas diariamente no Brasil por causa da discriminação.

Veja também: Bruna Karla tenta se 'justificar' e afirma que nunca foi homofóbica

Comentários