CASO BRUNA KARLA

CASO BRUNA KARLA: "honra ser cancelada" diz Pregadora que ATACA fala de Jojo Todynho

Depois de mostrar seu apoio por Bruna Karla, pregadora Amanda Silva fala sobre cancelamento por acreditar na Bíblia.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 21/06/2022 às 13:17 | Atualizado em 22/06/2022 às 7:59
Notícia
Reprodução.
Pregadora afirma que é uma honra ser cancelada por acreditar na Bíblia, após atacar fala de Jojo Todynho. - FOTO: Reprodução.

Bruna Karla tem repercutido nas redes sociais entre apoiadores das perspectivas da cantora gospel e quem é contra as falas da artista. 

O caso Bruna Karla começa por um episódio do Positivamente Podcast, de 2021, o qual viralizou com a afirmação da cantora gospel ao dizer que não cantaria no casamento de amigo gay e em igrejas inclusivas para LGBT+. 

A fala de Bruna chegou na internet e diversos artistas comentaram em oposição à perspectiva da cantora gospel, principalmente Jojo Todynho, que respondeu a Bruna Karla na Parada LGBT+, em São Paulo.

"Eu quero deixar um recado para vocês. Sabe o que aconteceu nessa semana? De uma fala de Bruna Karla. Eu só tenho uma coisa para dizer: Deus é o maior! Deus é amor! A parada é pro amor! Nós queremos o amor e menos o ódio! Chega de matança! Chega de intolerância! Somos gays sim! Somos pretos sim!"

Mas, essa resposta de Jojo não demorou para ser repercutida nas redes sociais. A fala da funkeira chegou e causou revolta entre alguns evangélicos, esses que começaram a responder a cantora. 

Uma das respostas foi o vídeo da pregadora Amanda Silva, que tem um perfil ativo nas redes sociais e repercute com seus vídeos opinativos, e também apoiadora das falas de Bruna Karla. 

Confira vídeo de Amanda Silva: 

PREGADORA FALA SOBRE CANCELAMENTO POR APOIAR BRUNA KARLA

Após a repercussão do seu vídeo que replica a fala de Jojo Todynho na Parada LGBT+, a pregadora postou uma frase que retrata sobre o seu cancelamento em relação ao seu apoio à Bruna Karla e à Bíblia.

Confira a publicação: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amanda Silva (@amandasilvaeponto)


Comentários