ORAÇÃO

ORAÇÃO DA MANHÃ PODEROSA: veja como abençoar sua quarta-feira (22)

Confira orações para adicionar na sua quarta-feira(22) e abençoar a sua manhã.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 22/06/2022 às 8:31
Notícia
Reprodução.
Oração da manhã de quarta-feira(22). - FOTO: Reprodução.

A oração da manhã carregada de paz, amor e esperança pode ser uma ótima forma de começar o dia, principalmente para quem deseja a bênção de Deus. 

Assim, para garantir uma oração da manhã poderosa, confira abaixo. 

ORAÇÃO DA MANHÃ DE QUARTA-FEIRA(22) 

"Que nessa manhã, Senhor, a Tua graça me guie para os céus. Que o meu pé siga o caminho da Teu espírito de luz. Agradeço por mais uma manhã e peço fé, amor e paz na minha vida e de quem amo profundamente. Amém!"

"Senhor, abençoado seja o pai de todas as coisas! Agradeço por mais um dia de vida e peço para que cure todas as dores que me atormentam a cabeça, corpo e espírito. Obrigada por cada gloriosa bênção que o Senhor mandou e que me permita entrar no reino do céu para te amar, glorificar e santificar o Teu nome.

"Bom dia, Pai. Peço perdão pelos meus pecados do passado e os que ainda vou cometer. Peço perdão pela dor que causei para quem está ao meu redor, mas, além de tudo, peço graças ao Senhor para que o meu caminho seja preenchido de conhecimento e reflexão em busca de dias melhores.

"Por Deus, eu vivo. Por Deus, eu existo. Que a mão do Senhor recaía sobre minha vida nesta manhã. Que minha preces sejam escutadas. Que o meu coração seja perdoado por Deus. Obrigada por cada momento de fé, amor e esperança no meu espírito, oh Senhor, me guie para o caminho da luz divina. Amém.

"Pai Celestial, escute a minha voz nesta oração. Escute a todos os fiéis que rezam para ti. Permita o milagre da santidade em nossas vidas, preencha nosso coração de amor, compreensão e gratidão. Deus, eu permito que o Senhor entre em mim e faça morada, amém."

 

Comentários