POLÊMICA

BOMBA! Filha de NEIL BARRETO assume bissexualidade, sai de casa e vai morar com 'suposta namorada'; SAIBA MAIS

Fiéis ficaram chocados com a 'revelação' da filha do pastor

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 22/06/2022 às 9:38 | Atualizado em 22/06/2022 às 9:42
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
Pastor Neil Barreto - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com informações apuradas pelo portal 'O Fuxico Gospel', a filha do pastor Neil Barreto, da Igreja Batista Betânia, decidiu assumir de uma vez a bissexualidade e saiu de casa para morar com uma amiga que, segundo fontes, é sua 'suposta namorada'.

A jovem, que mora na Austrália, é filha do ex-líder religioso da Igreja Betânia. Conforme informações do Fuxico Gospel, a orientação sexual da jovem não era novidade para várias pessoas, mas nunca foi assumida.

VIAGEM

Após o escândalo protagonizado pelo pai, a jovem já estava de viagem marcada para fora do país. Ao assumir a bissexualidade, muitos fiéis da igreja ficaram 'chocados'.

CASO PASTOR NEIL BARRETO

Afastado das atividades eclesiásticas, o pastor Neil Barreto, da Igreja Batista Betânia do Rio de Janeiro, aguarda o dia 26 de junho para saber qual será o seu destino na instituição.

Foram revelados casos de adultério do líder religioso, que é casado, com outras mulheres também casadas e que frequentam a sua igreja.

Em maio, um teste de DNA confirmou que Neil Barreto tem um filho com mais de 10 anos, fruto de uma das relações extraconjugais.

Comentários