FAMOSOS

"Eu cantaria no seu casamento": Priscilla Alcântara defende comunidade LGBT em podcast

Cantora critica o posicionamento de Bruna Karla sobre se recusar a ir em casamentos homoafetivos: "é errado em muitos níveis"

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 22/06/2022 às 21:28
Notícia
Reprodução/Youtube
Priscilla Alcântara critica posicionamento de Bruna Karla - FOTO: Reprodução/Youtube

A cantora Priscilla Alcântara, que é evangélica e começou a carreira musical no gênero gospel, rebateu as falas homofóbicas da cantora gospel Bruna Karla, que viralizaram na última semana.

Em entrevista ao PocCast nesta quarta-feira (22), apresentado por Rafael Uccman e Lucas Guedez, Priscilla declarou que cantaria no casamento de Rafa, que é homossexual.

"O que eu estou mais interessado é em você cantando no meu casamento", provocou o apresentador, e a artista responde: "vamos escolher já o repertório, gente". "O murro na Bruna Karla, o murro!", reagiu Rafa, causando risadas em Priscilla.

Opinião de Priscilla Alcântara sobre a fala de Bruna Karla

Ao ser perguntada sobre o que achou da declaração da cantora gospel, Priscilla responde: "é muito triste, é podre, é errado em muitos níveis".

"Em tudo que você faz e fala, você tem que pensar em como você vai atingir o seu próximo, esse tem que ser o cerne da sua fé, esse é o cerne do amor", desenvolveu a cantora. "Eu acho que é sobre isso quando Deus fala pra amá-lo sobre todas as coisas e amar ao próximo como a si mesmo".

Bruna Karla tenta se justificar e afirma que nunca foi homofóbica

Comentários