BOM DIA

FRASES DE BOM DIA QUINTA-FEIRA ABENÇOADA: confira frases para ter um dia abençoado

Inicie o dia espalhando o amor de Deus

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 23/06/2022 às 6:11 | Atualizado em 23/06/2022 às 7:37
Notícia
PIXABAY
BOM DIA EVANGÉLICO; BOM DIA GOSPEL; MENSAGENS BÍBLICAS DE BOM DIA; BOM DIA COM DEUS - FOTO: PIXABAY

Começar o dia espalhando o amor de Deus e desejando um dia repleto de bênçãos para as pessoas que você ama é algo lindo!

Com esse ato você tem a oportunidade de expressar sua fé e demonstrar o seu carinho por seus familiares e amigos.

Por isso, selecionamos frases de bom dia abençoado, escolha a sua preferida e compartilhe!

FRASES DE BOM DIA QUINTA-FEIRA ABENÇOADA; BOM DIA COM DEUS

Um bom dia abençoado com milagres

O Senhor nos abençoa com mais uma manhã com muitas bênçãos, mas também com oportunidades para mostrarmos que somos merecedores do Seu amor e Seus milagres.

Desejo um bom dia abençoado por Deus

Bom dia, meu anjo! Que a fé ilumine seu caminho no dia de hoje e que você possa ser muito feliz ao lado das pessoas que ama.

Alegre-se com as pequenas coisas boas do dia a dia pois elas são muito importantes para a nossa felicidade.

Que Deus abençoe este dia

Que Deus abençoe este dia com muita felicidade e nossos corações se encham de alegria e gratidão. Bom dia!

Um bom dia abençoado por Deus

Bom dia a todos! Tenho certeza que Deus estará acompanhando e cuidando cada passo de vocês nesse dia maravilhoso. Todo dia é uma dádiva e devemos sempre agradecer pela oportunidade de fazer o nosso melhor todos os dias!

Aproveitem esse dia lindo abençoado por Deus, agradeçam pelo sol que nos ilumina e pela noite que nos acalma. Que o dia de todos vocês seja muito especial!

Abra o seu coração e sinta o amor de Deus

Abra o seu coração e sinta o amor que Deus lhe concedeu. Dê graças por estar aqui mais um dia, rodeado por aqueles que lhe querem bem.

Nas minhas orações, peço a Nosso Senhor que olhe por você e que lhe estenda a mão para mais um acordar radioso.

Bom dia, amigos virtuais

A todos vocês que estão aí do outro lado da tela; a todos vocês, meus amigos virtuais, que são tão importantes como todos os demais, eu desejo um dia abençoado pelas mais extraordinárias maravilhas!

Um Dia Lindo e Abençoado

Eu sei que seu dia vai ser inesquecível! Com a bênção do Senhor todos os instantes de hoje serão belos e repletos de inspiração para o resto da sua vida. Aproveite o sol; desfrute do tempo. Bom dia!

Tenha um dia abençoado

O que hoje desejo para você é que cada instante que viver seja alegre e especial. Tenha um dia abençoado! Aproveite cada segundo para lutar pela sua felicidade, mas não precisa de grandes gestos. Vá construindo aos poucos, um pedaço de cada vez, pois ser feliz é também saber ver grandeza no que é pequeno. Bom dia!

Boas-vindas para mais dia abençoado

Bem-vindos a mais um dia abençoado por Deus e repleto de oportunidades para fazermos das nossas vidas o que sempre desejamos.

Nenhum dia é igual ao outro e, se temos o coração aberto e fé em nossas capacidades, temos o poder de transformar nossas vidas e das pessoas que amamos com pequenas atitudes e atos de bondade.

Um novo dia é uma nova dádiva

Um novo dia que começa é uma nova dádiva de Deus. São infinitas possibilidades para ser feliz, para triunfar e realizar seus sonhos. Agradeça ao Senhor por toda Sua generosidade, e enfrente mais um dia de trabalho com garra e determinação.

Comentários