Oração forte

ORAÇÃO DA MANHÃ BASEADA NO PAI NOSSO: Como é o Pai Nosso Completo? Onde está a oração do Pai Nosso? Qual é o Salmo que tem o Pai Nosso? Confira

A oração é uma peça fundamental na vida de qualquer cristão

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 23/06/2022 às 6:30 | Atualizado em 23/06/2022 às 6:36
Notícia
Pixabay
Oração - FOTO: Pixabay

A oração é uma peça fundamental na vida de qualquer cristão. Orar é falar com Deus, e a comunicação é essencial para que exista relacionamento. O "Pai Nosso" é uma das orações mais conhecidas da Bíblia, pois foi ensinada aos discípulos por Jesus.

Não significa que temos que orar e repetir o Pai Nosso todos os dias, mas podemos orar com as nossas próprias palavras, usando esta oração como modelo.

Para aliviar a alma e amanhecer o dia bem, leia a oração da manhã baseada no Pai Nosso e ouça Deus falar com você.

ORAÇÃO BASEADA NO PAI NOSSO; CONFIRA ORAÇÃO

Pai querido, pai amado, pai das luzes, Aba Pai, Paizinho, Pai eterno, tu que estás entronizado, reinando como Rei, assentado no seu trono de Glória, no céu eu Te invoco, eu Te chamo, eu invoco a Tua manifestação na terra dos viventes. Eu Te chamo com todas as forças que há em mim, com a violência profética do interior. Eu declaro, venha e manifesta-Te a mim e através de mim. Manifesta-Te hoje para que saibam que Tu és Deus.
(Santificado seja o Teu nome.)

Eu decido santificar o nome do Senhor por obediência a Ti hoje. Eu serei um restaurador do nome do Senhor em minha geração. Nome acima de todos os nomes, nome santo e poderoso que não deve ser pronunciado em vão.

Eu santifico o Seu nome proclamando, fazendo-O conhecido e invocando-O em todos os lugares. Mas de modo especial nos lugares de densas trevas espirituais, de ambientes espirituais pesados, pois só Tu podes dissipar todo mal quando o Teu nome for invocado.
(Venha o Teu reino)

Rasga os céus de bronze, quebra o céu de ferro, destrua toda resistência espiritual, toda organização da maldade, principados, potestades, espíritos dominadores. Sejam destruídos todos os inimigos de Deus!

Seja estabelecida a casa do meu Pai, a escada de Jacó, porta dos céus. Não permito que ninguém determine qual a atmosfera do meu dia. Eu mudo a atmosfera da minha casa, do meu casamento agora, da minha vida financeira, da minha escola, do ambiente acadêmico universitário e da empresa onde eu trabalho agora!

(Seja feita a Tua vontade aqui na Terra como é no Céu.)
Eu decido submeter a minha vontade pessoal à vontade perfeita e soberana de Deus para minha vida. Creio que a sua palavra é verdade e ela afirma que a Sua vontade é boa, é perfeita e é agradável.
Eu serei um só espírito com Espírito de Deus. Eu serei uma só mente com a mente de Cristo. A mente renovada, a mente transformada pela palavra de Deus.

(O pão nosso de cada dia nos dai hoje)

Senhor, eu recebo a minha porção completa e abundante de maná. Maná financeiro para o dia de hoje.

Assim como o seu povo no deserto ficou maravilhado, com sua alma satisfeita e alegre com a provisão sobrenatural. Assim, eu também ficarei com minha alma alegre, satisfeita, plenamente suprida e realizada por sua intervenção financeira, provendo materialmente todas as minhas necessidades. De modo que seja superabundante, que eu tenha sempre em dobro para suprir os necessitados que o Senhor enviar ao meu encontro.

Dá-me hoje o dinheiro que necessito para cumprir a sua vontade.

(Não nos deixe cair em tentação, mas livra-nos do mal.)

Não permita que os demônios tomem vantagem sobre mim. Espirito Santo, não me deixe falhar em minha missão. Não ouça os argumentos de acusação dos meus inimigos. Sejam anuladas todas as orações contrárias, acusações e todos os decretos de juízo contra mim. Sejam anulados os decretos de inveja, ciúme e conspiração. Estabelece agora um escudo de fogo, uma muralha de espinhos e anjos ministradores ao redor de todas as áreas da minha vida. Haja hoje multiplicação em todo âmbito financeiro.


E eu publicarei louvores de agradecimento, de testemunho ao Senhor, meu Deus, por todas as maravilhas, por todos os seus grandes feitos, por todos os seus livramentos e suas provisões.

Eu e minha família estamos guardados no esconderijo do altíssimo e, na sombra do onipotente, descansamos. Diremos do Senhor, Ele é o nosso refúgio e fortaleza, não temeremos mal algum. Com Autoridade e Fé, já anulamos todo mal, no poder do nome de Jesus, anulamos o Espanto Noturno, a Peste

Perniciosa, a Praga, a Assolação que visita ao meio-dia. Ainda que habitemos no meio de um povo mau, sem temor a Deus, o Senhor dará ordens aos seus anjos ao nosso favor e seremos livres de todo mal.
Pela comunhão com o Ministério do Espirito Santo decretamos que: – Praga alguma chegará a nossa tenda!


Perdoa-nos assim como nós também perdoamos aos nossos devedores. Recebo o perdão completo e definitivo. Decido estender esse mesmo perdão que por Graça recebi, a todos aqueles que me feriram e pecaram contra mim. Não me deixe cair em tentação, livra-me do mal. Decido fugir de toda aparência do mal.

Espírito Santo, não me deixe fracassar. Toma todo o meu ser, purifica-me para estar em comunhão plena Contigo e não morrer. Poder receber novos níveis de glória e unção. Como Moises, eu ouso pedir: – Mostra-me tua glória. Esconde-me na fenda da rocha, faça passar toda sua bondade e misericórdia sobre mim. Faça de mim, igual a Josué, permita-me subir e conquistar aquilo que o Senhor designou para mim.

POIS TEU É O REINO,
O PODER E A GLÓRIA, PARA TODO O SEMPRE.

Em nome de Jesus, Amém.

Como é o Pai Nosso completo?

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal. Amém.

Onde está oração do Pai Nosso?

Também conhecida como “Oração do Senhor”, o Pai Nosso é a oração mais conhecida do cristianismo mundialmente. No Novo Testamento ela se apresenta em duas versões: uma no Evangelho de Mateus (Mateus 6:9-13) e outra no Evangelho de Lucas (Lucas 11:2-4).

Qual é o Salmo que tem o Pai Nosso?

Você pode encontrar a oração do Pai Nosso no Evangelho de Mateus 6,7-15.

 

Comentários