BOMBA

Fiel pega microfone de púlpito, revela que pastor presidente da Assembleia de Deus está em adultério, e choca cristãos; veja VÍDEO

No vídeo, é possível ver que uma multidão de cristãos ficaram espantados com a informação

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 23/06/2022 às 7:48 | Atualizado em 23/06/2022 às 7:58
Notícia
Reprodução/Facebook
Homem pegou um alto-falante e sai gritando na igreja que o pastor estava em adultério - FOTO: Reprodução/Facebook

Um vídeo divulgado pelo portal Assembleianos de Valor tem chamado a atenção de fiéis e internautas. Segundo informações do portal, um irmão subiu ao púlpito da igreja evangélica Assembleia de Deus do Amazonas e revelou uma forte informação sobre o pastor presidente.

Nas imagens, é possível ver que o irmão acusa o pastor presidente Gedeão Granjeiro de adultério. No vídeo, ainda é possível ver uma multidão de cristãos espantados com a informação.

De acordo com o irmão, que não foi identificado, o religioso mantinha um caso extraconjugal há pelo menos 5 anos com outra mulher.

HOMEM GRITOU DURANTE O CULTO

No culto, o irmão que descobriu tudo, toma o microfone e tenta avisar aos membros da igreja, mas logo o seu microfone é desligado.

Revoltado ao descobrir o caso, o homem pega um alto-falante e sai gritando na igreja que o Pastor Gedeão está em adultério.

VICE-PRESIDENTE TAMBÉM ESTÁ EM ADULTÉRIO

Informações apuradas pelo portal Assembleianos de Valor, relevam que o vice-presidente da igreja também estaria em adultério.

Comentários