POLÊMICA

'Vergonha. Se diz crente', dispara pastor da ASSEMBLEIA DE DEUS ao ver fiel de short curto em shopping

Declaração do pastor durante culto está gerando repercussão nas redes sociais

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 23/06/2022 às 8:35 | Atualizado em 23/06/2022 às 8:39
Notícia
Reprodução/Facebook
Durante a ministração da palavra, o líder religioso contou que encontrou uma irmã no shopping - FOTO: Reprodução/Facebook

A pregação do Pastor Orisvaldo durante o Culto de Doutrina, na Assembleia de Deus em Alagoas, está dando o que falar nas redes sociais.

Durante a ministração da palavra, o líder religioso contou que encontrou uma irmã no shopping, que se dizia 'crente', de short curto.

Ele relatou que, ao ver a irmã, ficou abismado com sua vestimenta. No encontro, o pastor também revelou que o marido estava presente, e ainda cumprimentou com a 'Paz do Senhor'.

Surpreso com o que viu, o pastor que defende a sã doutrina, relatou que o 'crente' que é criado em uma doutrina santa jamais usa vestimentas 'sensuais'.

Em um vídeo, foi divulgado pelo portal Assembleianos de Valor, o pastor contou os detalhes do encontro.

Diante do vídeo, milhares de crentes concordaram com o pastor. "Só falou verdades", disse uma internauta.

"O evangelho é mudança de vida", disparou um outro internauta. Porém, houve também quem discordasse do pastor. "Eles são os piores que comentem adultério e pregando em cima do altar do Senhor", comentou um outro.

CONFIRA O RELATO COMPLETO DO PASTOR DURANTE O CULTO DE DOUTRINA.

"Irmão, hoje o dia se converte e continua andando seminua por aí a fora. Roupas escandalosas. Um dia desses, eu encontrei uma pessoa no shopping com um short, uma pessoa que diz que é crente, que é até metida a 'cantadeira', glória a Jesus, com um short, irmãos. Faz vergonha até dizer e o marido de lado: 'Paz do Senhor, irmão Orisvaldo'. Eu disse: mas que cabra besta. Irmão, quando a pessoa se converte, ele aborrece. Não precisa pastor falar, não precisa pastor dizer. Eu sou de um tempo, das conversões, da pessoa aceitar Jesus e jogar fora sem ninguém mandar, aborrece. A carteira de cigarro, quem já viu? Alguém se converter e jogar a carteira no chão e pisar de pé? Quem já viu? Pessoas arrancarem adereços sem ninguém mandar, arrancar e jogar no chão. Pessoas pegar garrafas de uísque, já vi pessoas jogarem fora. Porque quando a pessoa se converte, ela aborrece. Para quer você quer esse short? Para quer você quer essa frente única? Para quer você quer essa mini saia? Para quer você quer essa calça arrochada? Minha irmã, a bíblia diz que quando a gente se converte, a gente aborrece", disse o pastor.

Comentários