CASO BRUNA KARLA

"DIGA NÃO À CRISTOFOBIA!" posta deputada à favor de Bruna Karla

Após grandes repercussões das falas de Bruna Karla, outra figura política se mostra em apoio à cantora gospel. Saiba quem é a deputada.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 23/06/2022 às 10:08
Notícia
Reprodução.
Deputada estadual aponta "cristofobia" e mostra apoio por Bruna Karla. - FOTO: Reprodução.

O caso Bruna Karla consiste na repercussão das falas da cantora gospel no Positivamente Podcast, veículo apresentado por Karina Bacchi, de 2021, em que afirmou ser contra a ideia de cantar no casamento de um amigo gay e em igrejas inclusivas para LGBTQIA+

A cantora gospel tem sido alvo de críticas entre os artistas, como Jojo Todynho, Valesca Popozuda e Anitta, mas também há quem apoie Bruna Karla, assim como o caso da deputada estadual do Partido Progressista (PP), em São Paulo, Leticia Aguiar

A deputada coordena as frentes parlamentares pela valorização das guardas municipais e de combate à pedofilia, erotização infantil e violência doméstica. 

CRISTOFOBIA: entenda publicação de deputada 

Depois de Jessicão, que também é do Partido Progressista (PP), a deputada estadual foi uma das que se declararam a favor do posicionamento de Bruna Karla. 

Levantando o posicionamento de que "Cristão tem que se posicionar" e "Diga não à cristofobia!", a deputada estadual posta uma imagem com a Bruna Karla no centro. 

"Isso não é homofobia, isso é escolha, obediência, posicionamento e liberdade de expressão", afirma deputada Leticia.  

É importante destacar que a "cristofobia" é definida como a aversão ao cristianismo ou a quem segue a religião. 

Comentários