CASO BRUNA KARLA

"É muito triste, é podre", afirma PRISCILLA ALCÂNTARA em relação à declarações de Bruna Karla

Confira a fala de Priscilla Alcântara em relação às declarações de Bruna Karla em podcast cristão.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 23/06/2022 às 11:21 | Atualizado em 23/06/2022 às 14:37
Notícia
Reprodução.
Confira fala de Priscilla Alcântara em relação às declarações de Bruna Karla. - FOTO: Reprodução.

Após polêmicas envolvendo as falas de Bruna Karla no Positivamente Podcast, apresentado por Karina Bacchi, em 2021, a cantora gospel tem dividido a web e famosos em relação a sua afirmação de que negaria cantar no casamento de um amigo gay e em igrejas inclusivas para LGBT+

O caso tem repercutido entre os famosos como Anitta, Jojo Todynho, Ludmila, além de apoiadores como figuras políticas e pastores. 

PRISCILLA ALCÂNTARA FALA SOBRE BRUNA KARLA

Além disso, a fala de Priscilla Alcântara, que é uma cantora cristã, no Poccast, apresentado por Rafael Uccman e Lucas Guedez, também ganha repercussão dentro e fora do mundo religioso. 

Durante a conversa entre os participantes do episódio, Rafa Uccman questionou a cantora Priscilla sobre a declaração de Bruna Karla e a cantora apontou sobre a importância de entender as consequências das falas. 

Confira o diálogo do Podcast. 

"Você viu essa declaração? O que você achou disso? A coisa mais podre que eu já ouvi..."

"Vi, é muito triste, é podre, é errado em muitos níveis... Cara, toda vez.. É um exercício básico que eu faço, quando eu for abrir a boca, a minha preocupação não tem que ser emitir a minha opinião, primeiro que opinião não foi feita para ser dada, foi feita para você ter, você só da opinião quando te pedem sua opinião.

E quando você vai falar, você sempre tem que fazer o exercício de pensar rem como a sua fala vai atingir e refletir no próximo. O próximo sou eu, eu tenho que me ver em você. Então, tudo aquilo que eu faço reflete não só em mim, não diz respeito a mim, não é emitir minha opinião, mostrar aquilo que eu acredito. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir sobre a sua vida.

Esse é o cerne da minha fé, eu acho que é sobre isso quando Deus fala para amá-lo sob todas as coisas e amar o próximo como a ti mesmo e ainda mais, Jesus fala "Novo mandamento vos dou, ame ao próximo como eu vos amei", então, eu faço sempre esse exercício, então, foi completamente infeliz. Não tem como... É inadmissível, eu acho que é a palavra (...)"

Priscilla Alcântara ainda completa. 

"Eu vou falar de uma forma metafórica, mas eu não vivo minha fé dessa forma, enquanto eu adoro à Deus, eu mato alguém, seja com a minha palavra ou, sei lá, de até um jeito literal. Não existe isso, isso não reflete o Deus que eu acredito. Então, em tudo que 'cê' faz e fala, 'cê' tem que pensar em como vai atingir o próximo (...)

Confira trecho da fala da cantora sobre as declarações de Bruna Karla. 

 

 

Comentários