BBB

Priscilla Alcântara é "desviada" da igreja? Confira VÍDEO da cantora sobre polêmicas

Confira o que Priscilla Alcântara declarou sobre usuários a chamarem de "desviada" da igreja, durante Podcast.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 23/06/2022 às 13:04 | Atualizado em 23/06/2022 às 13:06
Notícia
Reprodução.
Confira o que Priscilla Alcântara falou sobre ser "desviada" da igreja e religião. - FOTO: Reprodução.

Priscilla Alcântara é um dos maiores sucessos no mercado musical, em que a artista se destaca por uma mistura de gêneros e hits, além de ser um dos nomes da música cristã em ascensão. 

Nesta quarta-feira(22), a cantora participou do Poccast, apresentado por Rafael Uccman e Lucas Guedez, em que se referiu à polêmicas sobre sua religião. 

Priscilla já afirmou que muitos usuários das redes sociais questionam sobre sua participação na igreja e o possível "desvio" da artista sobre os princípios da religião cristã. 

PRISCILLA ALCÂNTARA ESTÁ DESVIADA DA IGREJA? 

Seja pela tatuagem ou músicas que não sigam necessariamente a crença cristã, a Priscilla Alcântara é, constantemente, questionada sobre sua fé nas redes sociais. 

Confira o que a cantora afirmou no podcast. 

"Eu costumo pensar: "desviei, desviei do fanatismo religioso, desviei da hipocrisia, desviei da religiosidade, desviei da opressão religiosa", me desviei de tudo isso, e quanto mais eu me desvio de tudo isso, mais eu me aproximo do meu alvo, que é Cristo. Então, estou desviada sim, mas depende do quê, estou desviada de todas essas coisas que eu falei, de Deus eu não desvio porque eu não tenho vida sem Ele, se eu me desviar eu morro, é isso. Então, esse desvio não tem como acontecer.

Veja o trecho do vídeo da fala de Priscilla Alcântara. 

 

 

Comentários