EMBATE

Leonardo Gonçalves defende Jotta A e Priscilla Alcântara em resposta a pastor evangélico

Leonardo Gonçalves se refere às cantoras como "minhas irmãs" e afirma que suas contribuições para o Reino de Deus foram maiores que as do pastor Anderson Silva

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 23/06/2022 às 18:37
Notícia
Reprodução
Leonardo Gonçalves defende Priscilla Alcântara e Jotta A, cantoras que saíram do gospel - FOTO: Reprodução

O cantor gospel Leonardo Gonçalves, que costuma ser discreto em suas publicações nas redes sociais, postou uma série de tweets nesta quarta-feira (22) em resposta às críticas que recebeu de um pastor evangélico.

Anderson Silva é pastor da Igreja Movimento Vivo por Ti, em Brasília, e acumula mais de 100 mil seguidores nas redes sociais. Após circular a notícia de que Leonardo cantou em uma igreja inclusiva, Anderson declarou que o cantor apostatou da fé cristã.

"Qualquer pastor evangélico que contratar ou convidar Leonardo Gonçalves estará traindo Jesus, a Bíblia e a verdade", enfatizou o líder religioso.

Em resposta à provocação que recebeu, o autor de "Getsêmani" sugeriu que o pastor de Brasília fizesse terapia para que ele entendesse a sua "fixação por 'macheza'" e disse que não reconhecia a sua autoridade como pastor ou o seu ministério.

Jotta A e Priscilla Alcântara

Quando criticou a conduta de Leonardo Gonçalves, o pastor de Brasília também citou os nomes das cantoras Priscilla Alcântara e Jotta A, que começaram as suas carreiras no gospel mas não produzem mais canções do gênero. O artista escreveu:

"Quanto às minhas irmãs Priscilla Alcântara e Jotta A: a contribuição que deram para o Reino até agora é infinitamente maior do que a sua jamais será. Digo mais: a contribuição que CONTINUARÃO dando para o Reino é infinitamente maior que a sua".

Além de Leonardo, Priscilla e Jotta, Anderson Silva nomeou Marcos Almeida e a dupla Os Arrais quando apontou os artistas do gospel que teriam desviado a sua teologia para uma vertente "liberal humanista".

"Devolvam todo o dinheiro que vocês fizeram nas costas da igreja evangélica que vocês desprezam", declarou em vídeo o pastor.

Comentários