MENSAGENS

SÃO JOÃO: Mensagens de boa noite para enviar no dia de São João

Envie os melhores desejos aos amigos e familiares neste dia de São João

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 23/06/2022 às 20:35
Notícia
Reprodução/Unsplash
Festa junina 2022 - FOTO: Reprodução/Unsplash

O São João é comemorado no dia 24 de junho, mas tradicionalmente no Nordeste a festa começa na véspera. Nesta quinta-feira (23), muitas famílias e amigos estão reunidos para celebrar o "Santo festeiro".

Seja no dia oficial do festejo ou não, todo o mês de junho é cheio de programações do litoral ao sertão. Arraiá, quadrilha, fogueira, comidas típicas e tantas outras delícias que só essa época reúne.

Aproveite o clima alegre para compartilhar com quem você ama os melhores desejos para esse tempo de festividade e união. Confira a seguir as mensagens para enviar nesta noite de São João.

MENSAGENS PARA ENVIAR NO SÃO JOÃO

Que este dia de São João seja um lembrete de toda a esperança e ternura que existem no mundo! Comida boa, família reunida e muito amor, isso é São João! Se deixe queimar pela ternura de São João!

Fui atrás da felicidade e vim parar numa Festa Junina! Olha para o céu, meu amor... Vê como ele está lindo! Vamos aproveitar a festa mais bonita do ano! Viva São João!

Quem não gosta do frio de junho é porque não conhece o calor das fogueiras de São João! Época de se reunir na comunidade, festejar e comer das mais gostosas comidas… É época de São João! Vamos aproveitar a festa!

A vida é muito curta para não dançar forró na Festa Junina. Tudo na vida passa, menos a minha vontade de dançar um forró pé-de-serra! Boa noite de São João!

Boa noite! Que cada balão solto no céu nesse dia de São João leve consigo todas as preocupações do povo! Que o fogo das fogueiras de São João possa aquecer os corações de todos nessa festa!

Tem alegria, quadrilha, amor e comida boa? Tem sim, senhor! Te desejo uma noite de São João cheia de alegria, família reunida e esperança renovada. Viva São João!

Boa noite! Que no arraiá junino você possa pular todos os seus problemas, tomar uma dose extra de esperança, encontrar uma barraquinha de sonhos e se lambuzar de amor! Viva São João! Já formei a minha quadrilha, vou dançar meu São João!

Em volta da fogueira, vamos louvar este Santo da multidão! Viva São João! Hoje o céu está em festa, pois é noite de São João.

Comentários