MENSAGENS

BOM DIA COM SÃO JOÃO! Mensagens para desejar um feliz São João

Olha pro céu, meu amor... Vê como ele está lindo! Confira as mensagens juninas mais alegres e não deixe a data passar em branco

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 23/06/2022 às 20:55
Notícia
festajunina FOTO:

Uma data que remete a tanta festa e alegria como o São João, não pode passar em branco! Neste dia 24 de junho, não deixe de enviar os melhores desejos àqueles que você ama.

Antes de aproveitar o arrasta-pé e as comidas típicas da festa junina, inspire-se nas mensagens abaixo para desejar um São João abençoado e cheio de felicidade aos seus amigos e familiares.

MENSAGENS DE BOM DIA PARA O SÃO JOÃO

Chegou dia de São João, agora é só alegria! Hoje é São João, então vamos pular a fogueira e comer canjica! Se tem fogueira acesa, pode ter certeza, a noite é de São João!

Viva São João! Hoje o céu está em festa e a terra gosta de imitar! Música e comida da 'mió' qualidade, família e amigos reunidos e fogueira aquecendo os corações. Eita, que dia bom danado!

A fogueira está queimando em homenagem a São João. Quero mais é São João, festa alegre e divertida, vamos dançar e pular fogueira. São João alegre e buliçoso, cheio de balões e de vozes gratas da infância.

Nascido em 24 de junho, alguns meses antes de Jesus, São João Batista é filho de Isabel, prima de Maria, que anunciou a vinda do Messias. Viva São João! Aquele que anuncia a novidade de vida!

Viva São João! Hoje é dia de deixar bem acesa a fogueira da esperança e da alegria em nossos corações! Que seja uma data abençoada e feliz na vida de todos. Bom dia e feliz São João!

Durante o São João, não é o Nordeste que respira alegria, é a alegria que respira o Nordeste! Viva São João, viva o festejo nordestino mais bonito que tem! Que seja cheio de encantos e felicidade. Bom dia e bom São João!

O balão vai subindo, vai caindo a garoa, o céu é tão lindo, a noite é tão boa… São João… São João… Acenda a fogueira do meu coração! Bom dia em clima de festa, pois é São João! Que seu dia seja muito abençoado!

Comentários