Polêmica

O que disse AMIGO GAY DE BRUNA KARLA sobre declarações da cantora gospel? CONFIRA

Amigo gay de Bruna Karla resolveu se pronunciar e revelou alguns fatos. Confira!

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 24/06/2022 às 8:13 | Atualizado em 24/06/2022 às 8:18
Notícia
Reprodução/Instagram
Bruno di Simone é youtuber e namora com o ex-pastor Felipe Heiderich - FOTO: Reprodução/Instagram

O caso polêmico envolvendo a cantora gospel Bruna Karla ainda choca milhares de pessoas. Durante os últimos dias ainda se comenta sobre as declarações feitas pela evangélica durante o podcast 'Positivamente', apresentado por Karina Bacchi.

Durante a entrevista, Bruna Karla contou que só iria ao casamento de um amigo gay caso ele estivesse casando com uma mulher. “Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’”, contou.

A evangélica também rejeitou de cantar no casamento do amigo homossexual e revelou que, se cantasse, estaria indo de encontro com a bíblia. “Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus“, completou a artista.

Diante da fala, famosos, artistas e cantores ficaram revoltados com a artista gospel, que foi acusada de homofobia.

VEJA NO VÍDEO O COMENTÁRIO POLÊMICO DE BRUNA KARLA

 

O que disse AMIGO GAY DE BRUNA KARLA sobre declarações da cantora gospel?

Milhares de internautas se perguntam: O que disse amigo gay de Bruna Karla após declarações homofóbicas da cantora gospel?

Através de um vídeo, o amigo da cantora, Bruno di Simone, que é youtuber e namora com o ex-pastor Felipe Heiderich, resolveu se pronunciar sobre o caso.

"Quando convidei a Bruna Karla para estar no meu casamento, eu ainda era solteiro. Lembro-me de dizer: 'Quero a Ivete Sangalo, Iza, Anitta, Tati Quebra Barraco, Gloria Groove, Ludmilla e você lá'. Não a convidei por ser cantora gospel, mas sim por ser minha amiga. Na época, ela disse que não poderia cantar, até pelo seu público. Ok! Mas não teve nenhum assunto sobre inferno ou sobre eu estar em pecado. Até porque se tivesse, amizade seria rompida ali."

No vídeo, Bruno também revelou que ficou surpreso com a fala da amiga. "Não poderia achar normal uma amiga dizer um absurdo desses. Nunca iria admitir isso de ninguém", escreveu no Instagram.

"Se ela apenas reproduziu o que aprendeu, fico triste por aprender somente o preconceito. Da mesma forma, reproduzo o que aprendi: AMOR. Se me desejam o inferno, eu desejo o céu", concluiu o apresentador.

Áudio vazado

Em áudio vazado, a cantora Bruna Karla se pronuncia após sua declaração polêmica no podcast. No áudio, Bruna tenta se justificar com o seu amigo homossexual.

"Nenhum momento eu quis expor nossa amizade, e, na verdade, eu nem falei seu nome. Eu quero te dizer, Bruno, que eu sempre te amei e vou continuar te amando muito. Você é meu amigo e a gente respeita a escolha de cada um e a vida de cada um. Eu sempre te respeitei, continuou te respeitando e vou continuar te amando. Você me conhece e você não precisa que ninguém fale de mim para você. Nunca na minha vida, eu fui homofóbica e você sabe disso. Eu sempre te amei. Sempre gostei de estar ao seu lado, de ter você nas minhas festas, nas minhas reuniões e você por perto, mesmo sabendo de suas decisões. O que foi falado ali, foi questão de concordar. E eu concordei ali, com toda paz no meu coração. No dia que eu concordar, realmente, eu não vou viver mais a palavra de Deus que eu acredito. Receba o meu abraço, o meu amor. Eu não quis em nenhum momento te ofender e nem ferir ninguém. Eu falei com muito amor, respeitando a prática. Eu não posso concordar, amigo, com a decisão. Isso está fora das minhas possibilidades porque eu acredito na palavra e eu preciso viver o evangelho da palavra de Deus", relatou Bruna Karla.

 

PAI DA CANTORA MANDA RECADO PARA AMIGO GAY

Ao ver as críticas sob a filha, Antônio Simplício se pronunciou e não gostou da manifestação e da atitude de Bruno em desfavor da filha. Em um vídeo gravado, Antônio criticou Bruno porque ele não saiu em defesa da artista.

Segundo o pai da cantora, se a filha fosse preconceituosa e homofóbica, ela não abriria as portas para Bruno. Além disso, na visão de Antônio, Bruna Karla não quer fazer divisão nenhuma.

Nas imagens gravadas, Antônio saiu em defesa da cantora e relata que ela fez o seu papel como cristã, que é de pregar o evangelho.

 

O pai da artista da MK ainda criticou Bruno por vazar áudios privados da filha para a imprensa.
Para Antônio, Bruno está sendo oportunista e quer aproveitar a polêmica para ganhar fama e ser exaltado pelas pessoas. De acordo com o pai da cantora gospel, Bruno é uma “cobra” e “judas”.

Por fim, Antônio defendeu o posicionamento da filha que, segundo ele, basicamente pregou a palavra de Deus. Ele também esclareceu que, se a filha decidir não ir a um casamento entre homossexuais, está no direito dela.

Comentários