CANTOR GOSPEL

LEONARDO GONÇALVES: Quem é Leonardo Gonçalves, cantor gospel que se apresentou em igreja gay e afirmou que não representa evangélicos

Recentemente, Leonardo Gonçalves se envolveu em polêmicas após ter se apresentado em uma igreja gay

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 24/06/2022 às 10:16 | Atualizado em 24/06/2022 às 10:18
Notícia
Reprodução/Youtube
Leonardo Gonçalves parte de uma família de músicos ligados à Igreja Adventista do Sétimo Dia, da qual é membro. - FOTO: Reprodução/Youtube
Leitura:

Conhecido pela canção 'Sublime', o cantor gospel Leonardo Gonçalves se tornou assunto nas redes sociais durante os últimos dias após ter se apresentado na igreja inclusiva Cidade Refúgio, em São Paulo (SP), liderada pelas pastoras Lanna Holder e Rosania Rocha.

A igreja Cidade Refúgio é voltada para o público homossexual. A apresentação de Leonardo causou enorme polêmica entre os fãs e admiradores do artista.

Durante a apresentação, o cantor gospel se desculpou com o público presente, e disse que as críticas que recebeu por estar lá não chega a 1% dos ataques que enfrenta diariamente.

Na ocasião, Leonardo Gonçalves revelou que não representa os evangélicos. (VEJA O VÍDEO ABAIXO)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hugo GOSPEL ???? (@hugogospell)

 

 

 

 

 

FÃS E ADMIRADORES FICARAM REVOLTADOS COM LEONARDO

Nas redes sociais, fãs, admiradores e evangélicos ficaram revoltados com a postura do cantor gospel Leonardo Gonçalves. "Jesus está as portas", disse um seguidor. "Fim dos tempos real. Joio", disparou um outro seguidor.

 


 

 

DE FATO, QUEM É LEONARDO GONÇALVES?

Leonardo Gonçalves, nome artístico de Hugo Leonardo Soares Gonçalves, é um cantor, compositor, produtor musical e arranjador brasileiro de música cristã contemporânea.

Faz parte de uma família de músicos ligados à Igreja Adventista do Sétimo Dia, da qual é membro.

O cantor Leonardo Gonçalves é casado com a ex-apresentadora do programa Caixa de Música, da TV Novo Tempo, Glauce Cunha.

Comentários

Mais Lidas