Polêmica

Pastor evangélico REVELA que DORME de TERNO para aguardar VOLTA DE JESUS e CHOCA web; VEJA VÍDEO

"Só uma coisa, o terno não vai subir e esse corpo vai ser transformado em corpo glorificado, nada desse corpo vai", disparou um internauta

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 24/06/2022 às 11:00 | Atualizado em 24/06/2022 às 11:06
Notícia
Reprodução/Instagram
Pastor José Carlos Lima - FOTO: Reprodução/Instagram

Em um vídeo divulgado, o pastor José Carlos Lima, líder da Assembleia de Deus na Paraíba, que é bastante conhecido por sua forma franca e objetiva de expor seus pensamentos e conduzir os sermões, fez uma revelação e impressionou os internautas.

O vídeo, que é um recorte de uma pregação, falando sobre como os crentes devem dormir, se tornou viral. Segundo o pastor José Carlos, os cristãos não podem dormir de qualquer jeito. O líder religioso afirma que dorme de terno para aguardar a gloriosa volta de Jesus Cristo.

"Eu sou muito chato, eu puxo o lençol deixo todo esticadinho, a fronha do travesseiro bem limpinha, e minha roupinha, meu terninho de dormir comprido direitinho, manguinha aqui, em ordem, porque se eu for para eternidade (volta de Jesus), eu vou vestidinho. Dá pra dizer, amém? Que isso? O povo quer dormir todo 'desbanguelado'. Não! Jesus está voltando, estamos esperando ele, agora!", falou o líder religioso.

 

Na internet, milhares de fiéis e internautas ficaram chocados com a fala do pastor e comentaram:

 "Só uma coisa, o terno não vai subir e esse corpo vai ser transformado em corpo glorificado, nada desse corpo vai... E quem dorme de short e está firme na palavra vai subir do mesmo jeito", disparou um internauta.

"Rapaz do céu... O cara dormir de terno e se partir para a eternidade, vai arrumadinho", comentou um outro.

Comentários