BOMBA

Quem é GEDEÃO GRANJEIRO, presidente da Assembleia de Deus que RENUNCIOU ao CARGO após ser DESMASCARADO por fiel no PÚLPITO

Renúncia do pastor está gerando grande repercussão entre os evangélicos

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 24/06/2022 às 12:36 | Atualizado em 24/06/2022 às 12:45
Reprodução/Internet
Pastor Gedeão - FOTO: Reprodução/Internet

Diversos cristãos e internautas ficaram chocados com a renúncia do cargo pastor presidente Gedeão Granjeiro, líder da Assembleia de Deus Tradicional no Estado do Amazonas. O religioso foi acusado por um fiel de ter cometido adultério.

Durante um culto na última segunda-feira (20), um irmão subiu ao púlpito da igreja e acusou o pastor presidente de adultério. No vídeo, ainda é possível ver uma multidão de cristãos espantados com a informação. (Veja o vídeo abaixo)

De acordo com o irmão, que não foi identificado, o religioso mantinha um caso extraconjugal há pelo menos 5 anos com outra mulher. O vídeo viralizou nas redes sociais

 

COMUNICADO

Após a repercussão do vídeo, segundo informações do Portal Assembleianos de Valor, o pastor Gedeão se pronunciou por meio de um comunicado. No recado, o líder religioso anunciou a sua renúncia a presidência da CEADTAM.

Ele enviou a carta a mesa diretora desta convenção dizendo que de maneira irretratável está renunciando a presidência da CEADTAM e o seu desligamento da mesma. O motivo alegado é que ele agora está morando nos Estados Unidos.

“Comunico-vos que, a partir desta data, de maneira irretratável estou renunciando a presidência da Convenção estadual da Assembleia de Deus tradicional do Amazonas. É ato contínuo o meu desligamento da mesma. Peço-vos perdão se não correspondi em algum momento a expectativa legítima de todos os honrados membros desta querida convenção", destacou Gedeão Granjeiro.

 

 

QUEM É GEDEÃO GRANJEIRO?

O Pr. Gedeão Granjeiro Fernandes de Menezes era presidente da Assembleia de Deus Tradicional do Amazonas. A igreja é ligada a CGADB, liderada pelo Pastor José Wellington Júnior.

Durante sua posse ao cargo de pastor presidente, Gedeão reafirmou que jamais serão esquecidos os ensinamentos que recebeu de seus pais e o legado do saudoso Pr. Edson Alves da Silva, que aprove o Senhor chamá-lo para si.

Na ocasião, ele convocou a igreja para marchar em direção ao céu, unidos no mesmo propósito e sem jamais negociar a igreja do Senhor. 

Reprodução/Instagram
De acordo com o irmão, que não foi identificado, o religioso mantinha um caso extraconjugal há pelo menos 5 anos com outra mulher - FOTO:Reprodução/Instagram