Boatos

PACTO COM O DIABO: Além de Xuxa, veja outros famosos que já foram acusados de fazer pacto com o diabo

Nomes como Anitta, Lady Gaga e Paul McCartney já foram acusados de selar pacto com o diabo; veja outros famosos que já foram acusados

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 25/06/2022 às 19:05
Notícia
Reprodução/Instagram
Xuxa já chegou a brincar sobre as acusações de pacto com o diabo - FOTO: Reprodução/Instagram

Não é bem uma novidade a acusação de que a cantora e apresentadora Xuxa teria feito um pacto com o diabo para ter uma carreira bem sucedida.

Os boatos são antigos e envolvem até mesmo teorias de que, se tocadas ao contrário, algumas músicas da cantora contém significados ocultos.

FAMOSOS QUE JÁ FORAM ACUSADOS DE FAZER PACTO COM O DIABO

As histórias envolvendo pacto com o diabo, no entanto, não param apenas em Xuxa. Outros famosos também já foram acusados de "praticar o satanismo".

Anitta

Reprodução/Instagram
O show da virada será na orla do Janga - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta também já teve o sucesso atribuído a um pacto com o demônio. Em 2018, ela chegou a responder um dos seguidores sobre o assunto.

"Sim, ele vem me buscar em dez anos, igual no 'Supernatural', com vários cachorros. Por isso, tô aproveitando tudo rápido", comentou ironicamente.

Paul McCartney

Foto: Divulgação
Eterno beatle argumenta que as canções são bastante complexas - Foto: Divulgação

"Me excite, homem morto". Bastou esta frase na música "Revolution 9" da banda britânica The Beatles para que Paul McCartney fosse acusado de fazer pacto com o diabo.

A frase alimentou não somente os boatos de que ele teria selado um acordo com o demônio, mas de que ele teria sido substituído após morrer num acidente de carro.

Lady Gaga

Divulgação
Lady Gaga - Divulgação

Com o início de sua carreira marcado por clipes e visuais cheios de simbolismo, não há dúvida de que a cantora estadunidense Lady Gaga marcaria presença nesta lista.

Em 2012, a artista foi acusada de realizar um ritual em um hotel de Londres quando, segundo a revista NME, uma funcionária teria encontrado a banheira da suíte em que Gaga estava hospedada cheia de sangue.

Elvis Presley

INSTAGRAM/@ELVIS/REPRODUÇÃO
TUDO COMEÇOU COM ELE Elvis Presley levou o rock a um alto patamar - INSTAGRAM/@ELVIS/REPRODUÇÃO

O músico estadunidense, um dos principais nomes do rock nas décadas de 1950 e 60, foi acusado de ser uma "tentação satânica" por conta de seus movimentos nas apresentações.

O rebolado de Elvis Presley já chegou até mesmo a ser censurado na televisão.

Beyoncé

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@BEYONCE
Beyoncé Giselle Knowles-Carter, conhecida também apenas como Beyoncé - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@BEYONCE

A cantora estadunisende Beyoncé também já foi acusada de "práticas satânicas" envolvendo, inclusive, a sua própria filha, Blue Ivy.

Teorias espalhadas nas redes sociais afirmavam que o nome de Blue, quando escrito ao contrário ("Eulb"), significaria "filha de Satã". A palavra, no entanto, sequer existe naquele idioma.

Madonna

Reprodução/Twitter
Madonna - Reprodução/Twitter

Conhecida pelas polêmicas envolvendo religião, como performar "crucificada" num show e gravar um clipe dentro de uma igreja, a cantora estadunidense Madonna também faz parte da lista de famosos que teriam feito pacto com o diabo.

Em 2009, contudo, o ex-presidente da Polônia acusou a cantora de "provocação satânica" e disse que o show de Madonna marcado no mesmo dia de uma festa católica importante no país "é um ataque do diabo".

Comentários