DENÚNCIA

ASSÉDIO: Cantora gospel de 12 anos sofre perseguição na internet e pais denunciam

Homem enviava mensagens se referindo à cantora mirim como "minha prometida" e "futura esposa"

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 27/06/2022 às 21:55 | Atualizado em 27/06/2022 às 21:56
Notícia
PIXABAY
Os interessados têm até a sexta-feira (27) para se inscrever por meio de mensagem direta no perfil do Instagram da produtora - FOTO: PIXABAY

A cantora gospel Kiara Vitória, de 12 anos, estaria sendo perseguida por um homem nas redes sociais há pelo menos um ano. A acusação foi feita pelos pais da criança através das redes sociais da artista.



Os responsáveis também informaram que o Ministério de Direitos Humanos e da Mulher foi acionado, assim como as autoridades competentes para investigar o caso, mas pediram que os seus seguidores compartilhassem a denúncia nas redes sociais.

O homem acusado de perseguir a cantora mirim se chama Tiago Fernando. Os pais de Kiara divulgaram prints de mensagens de Tiago, que se refere à cantora como "futura esposa", "minha prometida" e "minha Rebeca".

Reprodução/Instagram Assembleianos de Valor
Mensagens do suposto assediador. Prints foram divulgados pelo perfil de Kiara Vitória, que é monitorado pelos pais - Reprodução/Instagram Assembleianos de Valor

Segundo a página Assembleianos de Valor, o pai de Kiara Vitória revelou que o suposto assediador chegou a ameaçar de morte o professor de canto da artista para conseguir o seu telefone pessoal. Seus pais também teriam precisado mudar de número na tentativa de fugir do assédio de Tiago.

Comentários