POLÊMICA

BRUNA KARLA: Após receber áudio de desculpas, amigo gay de Bruna Karla revela se a amizade acabou

Bruno di Simone quebra o silêncio e conta como está a sua relação com Bruna Karla atualmente

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 28/06/2022 às 17:17
Notícia
Reprodução
Bruno di Simone e Bruna Karla - FOTO: Reprodução

O apresentador Bruno di Simone é o "amigo gay" a quem Bruna Karla se referiu em entrevista ao podcast Positivamente em dezembro de 2021. A cantora gospel não citou nomes, mas disse que um amigo gay perguntou se ela iria ao seu casamento com outro homem e a religiosa negou o convite.

O trecho em que conta o episódio e afirma que pessoas homossexuais irão para o inferno viralizou nas redes sociais em junho deste ano e Bruna foi fortemente criticada na internet.

Não demorou para que os internautas começassem a especular quem é o amigo citado e chegaram ao nome de Bruno di Simone, que assumiu que era dele que a evangélica estava falando.

Nas suas redes sociais, Bruno foi perguntado nesta terça-feira (28) se mantém a amizade com Bruna Karla. "Você ainda tá de mal da Bruna Karla, você já voltou a falar com ela?", questionou um seguidor.

A resposta do apresentador foi taxativa: "Não posso ter amizade com uma pessoa com um discurso desumano e homofóbico". Um áudio de Bruna Karla se explicando para Bruno vazou na internet e fãs se perguntavam se a amizade continuava.

Outro seguidor enviou a Bruno uma mensagem de apoio, e o apresentador respondeu: "Deus é amor. Preconceito e discriminação vem do homem, não vem de DEUS."

Bruna Karla tenta se 'justificar' e afirma que nunca foi homofóbica

Comentários