DEBATE

Amigo gay de BRUNA KARLA namora pastor evangélico; casal promove live sobre religião e homossexualidade

Cantora gospel disse que não iria ao casamento do amigo com outro homem

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 28/06/2022 às 19:16 | Atualizado em 28/06/2022 às 19:17
Notícia
Reprodução/Instagram
"Amigo gay" citado por Bruna Karla namora pastor evangélico Felipe Heiderich - FOTO: Reprodução/Instagram

O casal homoafetivo Bruno di Simone e Felipe Heiderich tem uma relação próxima com a fé cristã. Felipe é pastor e foi casado com a influenciadora evangélica Bianca Toledo. Já Bruno, cresceu entre familiares evangélicos e teve seu nome envolvido na recente polêmica de Bruna Karla.

A cantora gospel mencionou em uma entrevista que recusou a um amigo gay o convite para o seu casamento com outro homem, e afirmou que as pessoas homossexuais estão condenadas eternamente ao inferno.

Bruno di Simone já se pronunciou dizendo que ao longo da sua relação com Bruna Karla, ela não apresentava atitudes homofóbicas, mas que ficou muito machucado com o posicionamento da cantora no podcast Positivamente.

"Não posso ter amizade com uma pessoa com um discurso desumano e homofóbico", declarou Bruno em seu Instagram.

Live sobre religião e homossexualidade

Felipe e Bruno divulgaram nas redes sociais que participarão de uma live para falar sobre esses assuntos que têm em comum: religião e homoafetividade. O bate-papo será promovido pela Bienal de São Paulo no dia 9 de julho.

O debate do tema "Religião, homoafetividade e o tabu do erotismo" também receberá as contribuições da dançarina Rita Cadillac, e está marcado para as 16h, no estande N88 do evento.

Comentários