ORAÇÃO DO DIA

ORAÇÃO DO DIA PODEROSA: veja orações para abençoar sua quarta-feira (29)

Confira orações para atrair paz, esperança e compaixão nesta quarta-feira (29).

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 29/06/2022 às 10:43 | Atualizado em 29/06/2022 às 10:43
Notícia
Reprodução.
Confira a oração do dia poderosa nesta quarta-feira (29). - FOTO: Reprodução.

Para começar o dia, é importante reforçar palavras de fé e amor com o objetivo de que as preces sejam ouvidas. 

Dessa forma, com o objetivo de trazer palavras de cura e aproximação com Deus, confira orações para abençoar sua quarta-feira (29). 

ORAÇÃO DO DIA PODEROSA

"Abençoa o nosso dia, Senhor! Que toda os pecados, as dores e doenças sejam lavados do meu corpo, alma e mente. Peço que glorifique meu caminho com o Teu poder, Tua graça e santidade, louvado seja, ó Senhor! Reveste o meu ser com tudo que há de sagrado e me livrai dos pecados da carne. Amém!

"É glória que peço ao Senhor, grandioso Pai divino! Abençoai a minha mera existência terrena e me chama para os céus ao lado da Sua graça! Bendito seja, ó Senhor, que ressignifica minhas manhãs e oferece uma nova oportunidade todos os dias! Amém!" 

"Poderoso é o Teu amor, Senhor. Poderosa é a Tua existência, ó Deus. Agradeço imensamente pela oportunidade de amanhecer para cumprir a missão que o Senhor me concedeu de disseminar Tua palavra e para caminhar todos aos céus. Perdoai nossos pecados, ó Pai de todas as coisas. Amém!" 

"Deus, cuida dos meus filhos! Peço que os Teus olhos, que tudo vê, os encontre e abençoe com a divina glorificação da Tua proteção. Oh Senhor, cuide dos caminhos dos meus filhos que ainda serão traçados, perdoe os pecados cometidos e os guie para uma missão de fé. Abençoado seja o Senhor, amém!

"Pai, organiza a minha vida e acaba com todas as dores do meu coração. Eu te peço, ó Pai, que tome o controle da minha vida e que faça dessa manhã um dia cheio de glória e felicidade. Eu creio que a Tua presença me acompanha, eu acredito que a Tua palavra se concretiza, eu estarei ao lado do Senhor em qualquer momento da minha existência! Amém!" 

Comentários