MÚSICA GOSPEL

MÚSICA GOSPEL: TOP 3 cantores que são destaque no trap e rap cristão

Confira os cantores religiosos que são destaques em gêneros musicais como trap, rap e funk, em 2022, nas playlists.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 29/06/2022 às 12:14
Notícia
Instagram.
Conheça cantores de trap e rap para adicionar na playlist gospel 2022. - FOTO: Instagram.

Com uma diversidade de gêneros, a música gospel tem ganhado novas perspectivas e seguidores, que não apenas fazem parte da religião evangélica, como também acompanham os cantores gospel em seu sucesso. 

Logo, o mundo da música gospel abrange gêneros como forró, piseiro, funk e também o trap e rap, ritmos que têm ganhado destaque na internet, principalmente em vídeos virais e adentrando no dia a dia de quem acompanha as redes sociais. 

Dessa forma, o trap e rap são gêneros que abordam as palavras de Deus, além de retratar as experiências como seguidor evangélico e de periferia sem perder o ritmo.

O desenvolvimento de novos ritmos para a música gospel enriquece o mundo evangélico e traz artistas marcantes para o cenário musical. Assim, confira os principais cantores gospel de trap e rap, em 2022, que marcam os gêneros com muito louvor. 

TOP 3 cantores gospel do trap e rap religioso

Com o objetivo de trazer novas experiências musicais, confira os principais cantores gospel do brega funk no mundo religioso, que fazem parte de famosas playlists em streamings de música. 

1. VICTIN 

Com a ascensão do trap e rap, ritmos que compõe o atual cenário brasileiro, o VICTIN é o artista que não pode faltar na lista, principalmente pelo alcance e palavras de fé transparentes nas letras. 

De 22 anos, o cantor cristão tem cerca de 425 milhões de seguidores no Instagram, além de se destacar pelo single "Prazer, Jesus", que teve grande alcance nas redes sociais. 

2. Asaph 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ASAPH (@rasteirada)

Outro nome de destaque no rap cristão, Asaph adota mensagens de positividade, fé e, principalmente, a superação. Se você deseja expandir seus gostos musicais, o cantor pode ser uma ótima referência de música cristã para adicionar na playlist.

3. BIG THE KIID

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BIG THE KIID (@bigthekiid)

Mais um artista que se consolida no ritmo do rap cristão, o BIG THE KIID, de 26 anos, tem mais de 17 mil ouvintes mensais no Spotify e grande engajamento nas redes sociais. 

Atualmente, o cantor lançará duas faixas com ASAPH e Caique Ribeiro, chamada BREAKFAST, amanhã (30).  

Comentários