JOTTA A revela sua atual relação com Deus; ex-gospel se reconhece como mulher trans

A cantora Jotta A quebrou o silêncio sobre religião e comentou a polêmica envolvendo Bruna Karla

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 29/06/2022 às 19:19
Notícia
Reprodução/Instagram
Jotta A divulga novo single "Apollo 11" - FOTO: Reprodução/Instagram

Por ter iniciado a sua carreira musical no gospel, a cantora Jotta A tem seu nome muito ligado ao meio evangélico. Longe da igreja desde 2020, quando se declarou bissexual, a artista reconstrói a sua carreira no gênero pop.

Em abril de 2022, Jotta declarou publicamente que é uma mulher trans. O processo de transição teve início durante o isolamento por causa da pandemia.

Em entrevista ao POPline, a cantora detalhou a sua atual relação com a fé. Apesar de não seguir uma religião, Jotta A diz que a sua fé se tornou "algo muito particular. Hoje busco viver mais e falar menos".

A artista também comentou a polêmica envolvendo a cantora gospel Bruna Karla, que declarou em um podcast a sua crença na condenação de pessoas por suas práticas homossexuais.

"Acho que hoje temos o direito de seguir líderes e conceitos que nos representam. A melhor maneira de lidar com a LGTBTfobia é continuar beijando as mesmas bocas de pessoas que amamos e seguir vivendo da maneira que somos", declarou Jotta.

NOVA MÚSICA DE JOTTA A

A cantora lançou na última terça-feira (28) o seu novo single, "Apollo 11". Nas redes sociais, a cantora revelou detalhes sobre a composição: "Compus e gravei essa música no início da minha transição (antes de expressar meu gênero)".

CLIPE DE "APOLLO 11":

Comentários