JUSTIÇA

SILAS MALAFAIA nega que tenha sociedade com "Sheik" das criptomoedas, acusado de aplicar golpe em Sasha Meneghel

"Sheik" das criptomoedas está sendo processado pela filha de Xuxa e seu marido, que investiram R$ 1,2 milhão no negócio

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 29/06/2022 às 21:24 | Atualizado em 29/06/2022 às 21:24
Notícia
Reprodução/Instagram
Igreja de Malafaia fará rodas para orientar voto de jovens evangélicos - FOTO: Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel e o seu marido, o cantor gospel João Figueiredo, estão processando Francisley Valdevino da Silva, conhecido como o "Sheik" das criptomoedas. A informação é do jornal O Povo.

O casal evangélico teria conhecido o suposto golpista na igreja que frequentam e a partir deste contato a negociação teve início. O valor total dos contratos assinados por Sasha e João chegaram a R$ 1,2 milhão.

SILAS MALAFAIA É SÓCIO DO "SHEIK" DAS CRIPTOMOEDAS?

Nesta terça-feira (28), foi veiculada na mídia a informação de que Francisley foi sócio do pastor Silas Malafaia. O líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo publicou um vídeo acusando a notícia de tendenciosa.

O jornal O Globo chegou a publicar que o pastor evangélico teria envolvimento com o mercado de criptomoedas, mesmo tendo entrado em contato com Malafaia e este tenha esclarecido a sua relação com o "Sheik".

O pastor revela que, na verdade, se associou a uma empresa de marketing e venda de livros gospel, e que esta seria uma das mais de 130 empresas que o acusado de aplicar golpes financeiros possui.

"Nunca fui sócio de empresa de tecnologia nenhuma", reforçou. Silas afirma que, no período em que foi sócio de Francisley pela empresa de livros, não teria havido falta de pagamento, de que é acusado. "Quando ele começou a deixar de pagar, eu caí fora da sociedade", e mostrou o documento que comprova a sua fala.

O pastor contou ainda que nunca influenciou os fiéis da sua igreja a investir no mercado de criptomoedas, e que teria alertado no ano passado para que tomassem cuidado com "ganho de dinheiro fácil".

ASSISTA O VÍDEO DO PASTOR SILAS MALAFAIA

Comentários