GOSPEL

Quem é SÉRGIO LOPES? Evangélico está internado por AVC isquêmico, entenda

Saiba quem é o artista Sérgio Lopes que está internado de AVC isquêmico.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 30/06/2022 às 8:22 | Atualizado em 30/06/2022 às 8:26
Notícia
Reprodução.
Saiba quem é Sérgio Lopes. - FOTO: Reprodução.

Nesta quarta-feira(29), a publicação de Sérgio Lopes em uma maca, no Instagram, que repercutiu entre os seguidores e quem participa da religião evangélica pela notícia de que o artista sofreu um AVC isquêmico

O AVC isquêmico é um tipo de acidente vascular causado por um coágulo que bloqueia os vasos, impedindo a passagem do sangue e a chegada de oxigênio para o cérebro.

Dessa forma, um dos sintomas já afirmados desse AVC, no caso de Sérgio Lopes, foi o distúrbio na fala, perda dos movimentos do braço direito e da perna direita.

Quem é Sérgio Lopes? 

Considerado cristão e conservador, Sérgio Lopes, de 56 anos, é um paraibano e cantor gospel que tem uma carreira com mais de 30 anos com grandes sucessos, como "o Lamento de Israel", "O Amigo" e "Para Onde Vão as Aves". 

Além disso, o artista é também um poeta e já escreveu um livro, titulado de "O Observador da Vida - Poemas e Crônicas". 

Além da sua carreira artística, Sérgio Lopes também já demonstrou seu interesse pela política e afirmou em publicação que era o pré-candidato à deputado federal do Rio de Janeiro.

Confira a postagem: 

Cantor gospel recebe mensagem de Presidente Bolsonaro 

Com a repercussão do estado de saúde, Bolsonaro mandou mensagem através de vídeo para Sérgio Lopes, desejando a melhora do artista. 

"Olá, prezado Sérgio Lopes. Aqui é Jair Bolsonaro. Tenha certeza que juntamente com todos os evangélicos do Brasil, estamos torcendo pelo seu pronto restabelecimento. Para Deus, tudo é possível."

Confira o vídeo: 

Comentários