Vídeo

Cantor gospel Sérgio Lopes grava VÍDEO em MACA e IMPRESSIONA: 'MORRER É LUCRO'; VEJA

Vídeo tem chamando a atenção dos fãs, admiradores e cristãos

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 30/06/2022 às 10:14 | Atualizado em 30/06/2022 às 10:27
Notícia
Reprodução/Instagram
Sérgio Lopes sofreu um AVC isquêmico - FOTO: Reprodução/Instagram

Um vídeo do cantor gospel e poeta Sérgio Lopes que está circulando nas redes sociais tem chamado a atenção de milhares de fãs, admiradores e cristãos.

O vídeo, que foi publicado pelo Portal Assembleianos de Valor, é possível ver que Sérgio está em uma maca.

Sérgio Lopes sofreu um AVC isquêmico na última segunda-feira (27). Ele foi levado às pressas para o hospital de Teresópolis, no Rio de Janeiro (RJ).

Por conta do AVC, o artista está com sequelas como distúrbio na fala e falta de movimentos do braço direito e da perna direita.

Em nota, a assessoria de imprensa do poeta destacou que apesar de o quadro demandar “cuidados”, Sérgio Lopes não corre risco de vida.

“O quadro inspira cuidados sim, mas nada de risco de morte. Sérgio teve um AVC na segunda e foi logo atendido no hospital de Teresópolis, que é ao lado de sua casa. Ele está sendo transferido a nosso pedido para o hospital Instituto do Cérebro”, informou a equipe de comunicação do cantor.

Ainda segundo a nota, Lopes será submetido a exames mais profundos para maior conhecimento do quadro, embora os laudos já tenham confirmado o AVC isquêmico.

Tanto a esposa quanto os assessores destacaram a necessidade de orações pela saúde do artista. “Estejam orando. As suas orações movimentam os céus!”, frisa a nota.

'MORRER É LUCRO'

Nas imagens, Sérgio expressa seu sentimento na situação em que se encontra após o AVC. Segundo ele, a sua vida é de Deus.

"Mas, em nada, tenho a minha vida por preciosa. Para mim, o viver é Cristo e o morrer é lucro. Deus, família, pátria, vida e liberdade. Israel é a minha pátria. Grande abraço", disse o poeta.

 


 

Nas redes sociais, o artista está recebendo diversas mensagens de apoio. "GRANDE Poeta! Estamos juntos em oração", disse uma internauta. "Mais um que vai testemunhar o milagre de DEUS em nome de JESUS", relatou um outro internauta.

IDADE DE SÉRGIO

O cantor gospel tem 56 anos. Ele nasceu em Campina Grande, no Estado da Paraíba, no dia 27 de outubro de 1965.

Comentários