DENÚNCIA

CANTORA GOSPEL denuncia ASSÉDIO e importunação sexual: "uma pessoa extremamente perigosa"; entenda o caso

A cantora gospel Kemilly Santos relata que o homem que a persegue há 10 meses já tentou matar o seu irmão

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 30/06/2022 às 16:59 | Atualizado em 30/06/2022 às 17:00
Notícia
Reprodução
Cantora gospel Kemilly Santos denuncia assédio - FOTO: Reprodução

A cantora gospel Kemilly Santos compartilhou nesta quinta-feira (30) nas redes sociais um relato sobre o assédio e importunação sexual que está sofrendo há 10 meses.



Kemilly revela que o suposto assediador se chama Anderson e tem 44 anos. Ele morava em São Paulo, mas se mudou para a cidade da cantora, que mora no Espírito Santo.

Ela diz que o suspeito se estabeleceu e conseguiu emprego nas proximidades e que todos os dias, às 5 horas da manhã, fica na frente da sua casa. Kemilly mora com os pais e mantém um namoro à distância.

"Desde que chegou aqui, ele vem espalhando na cidade que eu sou namorada dele, que eu vou casar com ele", relata.

"Meu tio, que é pastor da igreja, meus primos e meu pai estão recebendo mensagens dele: 'eu quero a mão da Kemilly em casamento', 'eu quero namorar com a Kemilly', e eles respondem que isso não vai acontecer, que eu tenho namorado."

Reprodução/Instagram
Kemilly Santos e o namorado - Reprodução/Instagram

A cantora revelou que o seu perseguidor adicionou no Facebook várias pessoas próximas a ela, e que tenta contato com todos que a conhecem. "Após ouvir insistentemente que ele não namoraria comigo, ele veio para a minha igreja, e onde estou, ele procura estar próximo de mim", detalha.

Segundo Kemilly, o homem que a persegue é um risco para a sua família

Depois de explicar o início da perseguição que vem sofrendo, Kemilly relatou os últimos acontecimentos que envolveram o rapaz, sua família e a igreja que fazem parte.

"No último culto, ele veio para cima de mim com elogios e dizendo 'eu te amo'. Foi atá a minha mãe e disse 'vou casar com a sua filha, não tem jeito'. Eu chamei o pastor, chamei ele e disse 'eu estou namorando, e mesmo se eu não estivesse, isso não iria acontecer'. Ele fingiu que entendeu, ele é uma pessoa totalmente dissimulada."

"Ninguém aguenta mais essa situação", desabafou Kemilly. Ela conta que o seu irmão chegou a avisar a Anderson que se a perseguição não parasse, iria resolver a situação "de homem pra homem".

A artista evangélica conta que três dias depois desse aviso, o seu irmão sofreu uma tentativa de homicídio, que quase foi atropelado pelo seu perseguidor. Kemilly diz que a polícia está monitorando o carro e investigando o caso.

Suposto assediador tem reação violenta ao ver o namorado da cantora gospel

No culto em que o namorado da cantora, que mora em outro estado, estava na sua igreja, Anderson também estava presente. Segundo Kemilly, ele gesticulava muito e fazia movimentos agressivos no templo.

Depois que o culto acabou, a cantora se deparou com toda a lateral do seu carro arranhada.

"Isso não se compara ao risco que eu estou correndo. A minha casa está sendo monitorada. Eu moro aqui há 25 anos e nunca corremos um risco assim. A Polícia Civil e Militar estão empenhadas nesse caso. Peço que orem pela minha família, porque não é uma situação fácil de lidar."

Orientações da Polícia

Kemilly Santos entrou com uma medida protetiva contra o homem, o que significa que ele pode ser detido ao se aproximar dela. A cantora conseguiu entrar em contato com pessoas da família de Anderson, que a alertaram sobre o comportamento dele.

"A irmã dessa pessoa disse: 'cuidado. Vai até a delegacia, preste um boletim de ocorrência, porque ele é viciado, ele já passou por varias clínicas'. É uma pessoa extremamente perigosa e desequilibrada."

Kemilly Santos manda recado para o assediador

A artista gospel finaliza a série de stories com uma mensagem para o homem que acusa como assediador:

"Eu sei que ele me acompanha nas redes sociais. A partir do momento que eu te ver em algum lugar, eu não tenho medo, a minha familia não está com medo, a minha igreja não está com medo. Todas as medidas possíveis, você vai arcar, você vai arcar com os danos do meu carro. A justiça vai ser feita, a justiça dos homens e a justiça de Deus."

Comentários