MÚSICA GOSPEL

SÉRGIO LOPES divulga novo vídeo; cantor gospel sofreu um AVC na segunda-feira (27)

Com dificuldades na fala, o cantor fala durante dois minutos em vídeo direcionado aos amigos e seguidores

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 30/06/2022 às 17:34 | Atualizado em 30/06/2022 às 17:36
Notícia
Reprodução/Instagram
Cantor gospel Sérgio Lopes sofreu AVC Isquêmico - FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor Sérgio Lopes, que sofreu um AVC Isquêmico na última segunda-feira (27) e está internado no Rio de Janeiro, publicou um novo vídeo com uma mensagem aos seguidores.

O músico e poeta começa agradecendo as manifestações de carinho que tem recebido. Fãs e personalidades do mundo gospel iniciaram uma corrente de oração por sua recuperação.

Sérgio Lopes afirma que está numa guerra do bem contra o mal, e que a igreja é um braço de Deus na Terra. O cantor desenvolve sobre o tema durante todo o vídeo, que é direcionado aos cristãos.

O músico ainda cita que o AVC que sofreu não vai acabar com essa luta, que ele diz ser coletiva. "Mesmo que eu pare de lutar, você precisa continuar essa luta", afirma.

CONFIRA A MENSAGEM COMPLETA DE SÉRGIO LOPES

"A igreja faz um trabalho magnífico de recuperação de pessoas. A igreja retira pessoas do crime, do pecado, do caminho da morte, traz essas pessoas para a presença de Deus, muda essas pessoas. Esse é o papel da igreja, esse é o papel do Evangelho. Estão querendo anular o papel da igreja na nação. Eu estou alistado numa guerra para defender os princípios da igreja que foram criados pelo próprio Deus. quando nós militamos numa guerra santa, o inferno se levanta contra nós. Mas como estou a serviço da igreja, as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja. Não é um AVC que vai acabar com a nossa luta. Mesmo que eu pare de lutar, você precisa continuar essa luta, porque essa luta é a favor do bem, é a favor do trabalho que a igreja tem feito no mundo inteiro em beneficio das pessoas. Que Deus nos abençoe e nos dê forças para continuar nesse alvo, que nada nos tire desse objetivo de estabelecer no Brasil uma nação que sirva ao Deus de Israel."

QUAL É O ESTADO DE SAÚDE DE SÉRGIO LOPES?

A esposa de Sérgio revelou que o cantor está com a fala comprometida e sem os movimentos da perna direita e braço direito. No vídeo, ele fala durante dois minutos com um pouco de dificuldade, mas é possível compreender a sua mensagem.

Sérgio Lopes está internado no Hospital Instituto do Cérebro Dr. Paulo Niemayer, na cidade do Rio de Janeiro.

ASSISTA O NOVO VÍDEO DE SÉRGIO LOPES

Comentários