CANTOR GOSPEL

CANTOR SÉRGIO LOPES: confira últimas sobre o ESTADO DE SAÚDE do poeta que sofreu AVC isquêmico; cantor deve receber alta nos próximos dias

Poeta ficou com sequelas como distúrbio na fala e falta de movimentos do braço direito e da perna direita

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 01/07/2022 às 6:19 | Atualizado em 01/07/2022 às 6:22
Notícia
Divulgação
Sérgio Lopes, cantor gospel - FOTO: Divulgação

O cantor gospel e poeta Sérgio Lopes continua internado no hospital de Teresópolis, no Rio de Janeiro (RJ). Na última segunda-feira (27) o religioso sofreu um AVC isquêmico e foi levado às pressas para o hospital.

A esposa do cantor, Marceli Lopes, informou que o poeta ficou com sequelas como distúrbio na fala e falta de movimentos do braço direito e da perna direita.

A assessoria de imprensa do poeta destacou também que, apesar de o quadro demandar “cuidados”, Sérgio não corre risco de vida.

“O quadro inspira cuidados sim, mas nada de risco de morte. Sérgio teve um AVC na segunda e foi logo atendido no hospital de Teresópolis, que é ao lado de sua casa. Ele está sendo transferido a nosso pedido para o hospital Instituto do Cérebro”, informou a equipe de comunicação do cantor.

CANTOR DEVE RECEBER ALTA NOS PRÓXIMOS DIAS

Sérgio Lopes deve ter alta médica nos próximos dias, de acordo com nota divulgada pelo Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer (IEC). Segundo a unidade de saúde, seu quadro de saúde é estável.

"O paciente realizou exames de imagem e segue assistido pela equipe multidisciplinar plantonista. A previsão é que o paciente tenha alta nos próximos dias", dizia um trecho da nota.

Nessa quinta-feira (30), Sérgio publicou um novo vídeo com uma mensagem aos seguidores. O músico e poeta agradeceu as manifestações de carinho que tem recebido.

"A igreja faz um trabalho magnífico de recuperação de pessoas. A igreja retira pessoas do crime, do pecado, do caminho da morte, traz essas pessoas para a presença de Deus, muda essas pessoas. Esse é o papel da igreja, esse é o papel do Evangelho. Estão querendo anular o papel da igreja na nação. Eu estou alistado numa guerra para defender os princípios da igreja que foram criados pelo próprio Deus. quando nós militamos numa guerra santa, o inferno se levanta contra nós. Mas como estou a serviço da igreja, as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja. Não é um AVC que vai acabar com a nossa luta. Mesmo que eu pare de lutar, você precisa continuar essa luta, porque essa luta é a favor do bem, é a favor do trabalho que a igreja tem feito no mundo inteiro em beneficio das pessoas. Que Deus nos abençoe e nos dê forças para continuar nesse alvo, que nada nos tire desse objetivo de estabelecer no Brasil uma nação que sirva ao Deus de Israel", disse Lopes.

 

 

 

A esposa do cantor e os assessores destacaram a necessidade de orações pela saúde do artista. “Estejam orando. As suas orações movimentam os céus!”, frisa a nota.

QUEM É SÉRGIO LOPES?

Sérgio Lopes tem 59 anos e é natural de Campina Grande, na Paraíba. Ele começou a se envolver com a arte na adolescência, quando se envolveu com o teatro e começou a compor.

Sempre se dedicou à música cristã e se mudou para o Rio de Janeiro em 1982, para seguir carreira militar. Ele permaneceu no corpo de Fuzileiros Navais por 15 anos. Ele também é formado em Direito.

Comentários