ALTA

SÉRGIO LOPES deve receber ALTA nos próximos dias; SAIBA TUDO sobre CANTOR GOSPEL

Sérgio Lopes publicou um vídeo com uma mensagem aos seguidores agradecendo as orações

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 01/07/2022 às 7:30 | Atualizado em 01/07/2022 às 7:32
Notícia
Reprodução/Instagram
Cantor deu um susto em seus admiradores, fãs e evangélicos após sofrer um AVC - FOTO: Reprodução/Instagram

De acordo com uma nota divulgada pelo Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer (IEC), o poeta Sérgio Lopes, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico e foi internado na última segunda-feira (27), deve ter alta nos próximos dias.

"O paciente realizou exames de imagem e segue assistido pela equipe multidisciplinar plantonista. A previsão é que o paciente tenha alta nos próximos dias", dizia um trecho da nota.

Segundo a esposa do cantor, Sérgio está com um distúrbio na fala e perdeu os movimentos do braço e da perna direita.

Nessa quinta-feira (30), Sérgio publicou um novo vídeo com uma mensagem aos seguidores. O músico e poeta agradeceu as manifestações de carinho que tem recebido.

"A igreja faz um trabalho magnífico de recuperação de pessoas. A igreja retira pessoas do crime, do pecado, do caminho da morte, traz essas pessoas para a presença de Deus, muda essas pessoas. Esse é o papel da igreja, esse é o papel do Evangelho. Estão querendo anular o papel da igreja na nação. Eu estou alistado numa guerra para defender os princípios da igreja que foram criados pelo próprio Deus. quando nós militamos numa guerra santa, o inferno se levanta contra nós. Mas como estou a serviço da igreja, as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja. Não é um AVC que vai acabar com a nossa luta. Mesmo que eu pare de lutar, você precisa continuar essa luta, porque essa luta é a favor do bem, é a favor do trabalho que a igreja tem feito no mundo inteiro em beneficio das pessoas. Que Deus nos abençoe e nos dê forças para continuar nesse alvo, que nada nos tire desse objetivo de estabelecer no Brasil uma nação que sirva ao Deus de Israel", disse Lopes.

 

 

QUEM É SÉRGIO LOPES?

Sérgio Lopes tem 59 anos e é natural de Campina Grande, na Paraíba. Ele começou a se envolver com a arte na adolescência, quando se envolveu com o teatro e começou a compor.

Sempre se dedicou à música cristã e se mudou para o Rio de Janeiro em 1982, para seguir carreira militar. Ele permaneceu no corpo de Fuzileiros Navais por 15 anos. Ele também é formado em Direito.

 

Comentários