AMANDA WANESSA NOTÍCIAS

AMANDA WANESSA: "estado ainda vegetativo" diz cantor gospel sobre o estado de saúde da cantora

Confira o que cantor gospel Armando Filho, amigo da cantora e seu esposo, fala sobre o estado de saúde da Amanda Wanessa.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 01/07/2022 às 11:55 | Atualizado em 01/07/2022 às 11:57
Notícia
Reprodução.
Amanda Wanessa recebeu alta do hospital após 642 dias internada - FOTO: Reprodução.

Nesta quarta-feira (30), o cantor gospel Armando Filho falou sobre Amanda Wanessa em entrevista para portal de notícias gospel e afirmou "só um milagre" sobre o estado de saúde da artista. 

  • Confira aqui para ter acesso à notícias do mundo gospel. 

A cantora Amanda Wanessa, de 35 anos, é pernambucana e tem grande influência no nicho musical gospel, contudo, sofreu um acidente grave, em 2021, e ainda permanece no Hospital Real Português em Recife. 

 

O cantor gospel Armando Filho é próximo de Amanda Wanessa e, do esposo, Dobson Santos e comentou sobre o estado de saúde da cantora. Confira. 

CASO AMANDA WANESSA: cantor Armando Filho sobre estado de saúde da artista 

Em entrevista para o Fuxico Gospel, o cantor foi questionado sobre o estado de saúde atual de Amanda Wanessa, já que Armando é um amigo próximo. 

"Olha, eu sou amigo dela, amigo do esposo dela. Foi ele que me convidou para estar gravando com ela essas canções. Depois que ela sofreu o acidente, eu não estive mais no hospital, a minha estrutura emocional não me dá condições de ficar lá, ficar vendo... Porque ninguém imagina como que ela estar, né? Mas, eu tenho conversado com o esposo dela, não muitas vezes. Mas eu diria que como a gente crê que Deus pode fazer o milagre, aí eu acrescento ao que estou dizendo agora, que só um milagre da parte de Deus. Eu quero, nós queremos, nós temos que orar muito para que Deus faça um milagre na vida dela e ela volte a ser o que ela era antes.

 

O artista ainda completou. 

"Ela ainda está no hospital, em um estado ainda, eu diria, que vegetativo."

Confira o vídeo na íntegra: 

 

 

Comentários