PREGAÇÃO

Evento do pastor DEIVE LEONARDO recebe 30 mil inscrições em sete horas

Deive Leonardo prega em festa de boiadeiro em Barreiros e impressiona com número de inscritos

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 01/07/2022 às 18:23
Notícia
Reprodução/ Facebook
Deive Leonardo é o pastor mais influente do mundo nas redes sociais com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram - FOTO: Reprodução/ Facebook

O pastor evangélico Deive Leonardo, da Igreja Reviver, em Santa Catarina, é considerado um dos principais evangelistas do mundo atualmente. Com mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, ele usa as redes sociais a seu favor para pregar o Evangelho.

Deive Leonardo realiza turnê pelo Brasil e anunciou recentemente os seus próximos destinos. No mês de agosto, o pastor estará em Barretos, na Festa do Peão de Boiadeiro, levando a Palavra de Deus.

O evento tem entrada gratuita e para garantir o ingresso, basta fazer uma inscrição e levar um litro de leite que será doado para o Hospital do Câncer de Barretos. As inscrições abriram na quarta-feira (29) e chegaram ao impressionante número de 30 mil inscritos em apenas sete horas.

DEIVE LEONARDO EM PERNAMBUCO

A turnê "A Resposta" também chegará a Pernambuco. O pastor Deive Leonardo cumpre agenda em Caruaru no dia 21 de outubro e no Recife no dia 22 de outubro. Os ingressos ainda serão divulgados.

Comentários