RECUPERAÇÃO

SÉRGIO LOPES: filho do cantor gospel fala sobre seu ESTADO DE SAÚDE; Sérgio Lopes se recupera de um AVC

Filho de Sérgio Lopes revela gravidade das sequelas deixadas pelo AVC

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 01/07/2022 às 19:18 | Atualizado em 01/07/2022 às 19:18
Notícia
Reprodução
Cantor gospel Sérgio Lopes se recupera de um AVC isquêmico - FOTO: Reprodução

O cantor evangélico Sérgio Lopes sofreu um AVC isquêmico na última segunda-feira (27), mas logo foi socorrido e levado para o Hospital de Teresópolis, perto da sua casa. A notícia foi dada por sua esposa, Marceli Lopes, através das redes sociais do músico.

Sérgio Lopes foi transferido para o Hospital Instituto do Cérebro Dr. Paulo Niemayer, na cidade do Rio de Janeiro, onde segue internado e recebe tratamento para as sequelas.

Ao portal Pleno News, Gabriel Lopes, filho do cantor, atualizou os fãs sobre o estado de saúde de Sérgio Lopes.

"O meu pai está em uma recuperação lenta. A fala dele deve estar em uns 70%. Ele fala muito devagar ainda, mas está falando, está consciente", contou Gabriel. Na quinta-feira (30), Sérgio publicou um vídeo no Instagram em que fala durante dois minutos e sua dicção é compreensível.

Além da fala comprometida, o cantor apresentou paralisia no braço direito e perna direita. Gabriel revelou como está a recuperação dos movimentos do seu pai.

"Quanto ao lado direito dele, os médicos não sabem ainda a extensão do dano que o AVC proporcionou, mas acreditam que com fisioterapia dá para melhorar bastante. A gente não sabe se ele vai voltar a ficar 100% no lado direito, mas a gente crê que sim."

QUANDO SÉRGIO LOPES VAI TER ALTA?

Segundo informações da família, o cantor gospel ainda precisa fazer mais exames no hospital e não tem previsão de alta.

Comentários