DISCORDÂNCIA

Pastor confronta LEONARDO GONÇALVES por chamar JOTTA A de "ela": "Herege e desviante"

O pastor Anderson Silva afirma que a missão cristã no mundo é se intrometer e incomodar

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 01/07/2022 às 21:25
Notícia
Reprodução
O pastor Anderson Silva teceu duras críticas ao cantor evangélico Leonardo Gonçalves - FOTO: Reprodução

O pastor Anderson Silva, líder da Igreja Vivo por Ti, é famoso na internet por criticar o posicionamento de pastores e lideranças evangélicas. Um dos seus alvos recorrentes tem sido o cantor adventista Leonardo Gonçalves.

Anderson Silva chegou a declarar que pastores que convidarem Leonardo para cantar em suas igrejas "estarão traindo Jesus e a igreja". O pastor acusa principalmente um liberalismo nas falas do cantor e o seu posicionamento político.

Em um vídeo longo compartilhado nas suas redes sociais, Silva chamou atenção para um tweet de Leonardo Gonçalves em que o músico se referia a Jotta A com um pronome feminino.

Jotta começou a carreira musical no gospel, mas revelou que sofreu discriminação no ambiente religioso por causa da sua sexualidade. Em abril de 2022, a cantora declarou publicamente ser uma mulher trans.

Na sua crítica, Anderson Silva compara a atitude de Leonardo com a sua própria: "Homens como Leonardo Gonçalves querem te amar nesse mundo. Homens como eu querem te amar para além desse mundo. Eu não vou te negar nenhuma verdade, porque eu quero te ver salvo".

"Leonardo Gonçalves chamou Jotta A de 'ela'! Por favor!", disse. O pastor afirma que jamais chamaria Jotta A de "ela", "pouco importa se você vai ficar chateado comigo aqui na terra", declarou.

PASTOR CRITICA LEONARDO GONÇALVES E PRISCILLA ALCÂNTARA

O líder da Vivo por Ti ainda cita o nome da cantora Priscilla Alcântara, que é cristã mas deixou de cantar música gospel. "Esse Deus de Leonardo Gonçalves, de Priscilla Alcântara, de Jotta A, esse Deus de todos os hereges e desviantes do nosso país não é Jeová, não é Jesus Cristo".

"Aí vem a Priscilla Alcântara que desrespeitou a Bruna Karla. Ela gosta de fazer isso, ne? Já desrespeitou o pastor Silas [Malafaia]".

Anderson Silva afirmou que, como cristão, não se importa em chatear as pessoas "do mundo". "A missão cristã é se intrometer. Eu não estou aqui para 'cada um na sua', eu estou aqui para interferir, eu estou aqui para incomodar", enfatizou.

CONFIRA FALAS COMPLETAS DO PASTOR ANDERSON SILVA SOBRE LEONARDO GONÇALVES

"Por que eu fico indignado com Leonardo Gonçalves? Porque ele está chamando Jotta A de 'ela', de mulher, e se esse rapaz seguir esse caminho, é a igreja que ele vai procurar daqui a 10 anos, não é você, Leonardo Gonçalves. Ele não vai procurar um relativista como você."

"Quando as pessoas tiverem convicção do pecado, da justiça e do juízo, como diz o Evangelho, as pessoas não vão procurar um cara molenga como você, não, as pessoas vão procurar pastores bíblicos, pastores posicionados, pastores que estão preocupados com o destino eterno das pessoas, e não fazer média com a cultura."

"Se você fosse um homem forte, nem o seu casamento você teria perdido, porque você seria profeta e líder da sua ex-esposa. Mas você pede permissão para ser homem, e nem liderar uma mulher você consegue. A não ser que ela seja tão dócil quanto você. Mas você não consegue, você não tem fibra, tem que sentar e aprender a ser um homem bíblico, de Deus, um homem da igreja."

Comentários