ALTA

Cantor SÉRGIO LOPES recebe alta de hospital após sofrer AVC; veja VÍDEO e saiba ÚLTIMAS NOTÍCIAS sobre o POETA

Cantor estava internado desde a última segunda-feira (27)

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 02/07/2022 às 13:42 | Atualizado em 02/07/2022 às 13:55
Notícia
Divulgação
Sérgio Lopes, cantor gospel sofreu um AVC - FOTO: Divulgação
Leitura:

O poeta e cantor gospel Sérgio Lopes, de 59 anos, recebeu alta médica do Instituto do Cérebro Paulo Niemeyer, no Centro do Rio, nessa sexta-feira (1).

O artista evangélico estava internado desde a última segunda-feira (27) na unidade de saúde, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico.

"A direção do Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer (IEC) informa que o paciente Sérgio Lopes recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (01)", afirmou a Secretaria de Estado de Saúde, em nota.

 

SEQUELAS

A esposa do cantor, Marceli Lopes, informou que o poeta ficou com sequelas como distúrbio na fala e falta de movimentos do braço direito e da perna direita.

MENSAGEM DE APOIO

Sérgio publicou um novo vídeo com uma mensagem aos seguidores. O músico e poeta agradeceu as manifestações de carinho que tem recebido.

"A igreja faz um trabalho magnífico de recuperação de pessoas. A igreja retira pessoas do crime, do pecado, do caminho da morte, traz essas pessoas para a presença de Deus, muda essas pessoas. Esse é o papel da igreja, esse é o papel do Evangelho. Estão querendo anular o papel da igreja na nação. Eu estou alistado numa guerra para defender os princípios da igreja que foram criados pelo próprio Deus. quando nós militamos numa guerra santa, o inferno se levanta contra nós. Mas como estou a serviço da igreja, as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja. Não é um AVC que vai acabar com a nossa luta. Mesmo que eu pare de lutar, você precisa continuar essa luta, porque essa luta é a favor do bem, é a favor do trabalho que a igreja tem feito no mundo inteiro em beneficio das pessoas. Que Deus nos abençoe e nos dê forças para continuar nesse alvo, que nada nos tire desse objetivo de estabelecer no Brasil uma nação que sirva ao Deus de Israel", disse Lopes.

 

 

Quem é SÉRGIO LOPES?

Sergio Lopes é um cantor evangélico brasileiro nascido em Campina Grande, no Estado da Paraíba, e desde os 12 anos é ligado à arte. Em 1980, ele ingressou no Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha em Natal, no Rio Grande do Norte, e foi transferido para o Rio de Janeiro em 1982, onde mora até hoje e atua como cantor gospel. Dentre suas músicas mais conhecidas, estão ' 'O Amigo', 'O Filho Pródigo', 'O Rei e o Ladrão', 'A Dor de Lázaro' e 'O Lamento de Israel'.

Comentários

Mais Lidas