Cantor gospel

'GUERRA NÃO ACABOU': Assessoria de SÉRGIO LOPES emite nota e deixa fãs preocupados; VEJA

Sérgio Lopes sofreu um AVC Isquêmico na última segunda-feira

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 04/07/2022 às 7:45 | Atualizado em 04/07/2022 às 7:49
Notícia
Reprodução
Cantor gospel Sérgio Lopes sobre AVC - FOTO: Reprodução

A assessoria do poeta e cantor gospel Sérgio Lopes publicou uma nota nas redes sociais do artista e deixou fãs, admiradores e evangélicos preocupados.

Recentemente, Sérgio Lopes de 59 anos havia recebido alta médica do hospital onde estava internado após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico.

De acordo com a esposa de Sérgio, Marceli Lopes, o artista ficou com sequelas como distúrbio na fala e falta de movimentos do braço direito e da perna direita.

 

NOTA DA ASSESSORIA

'Continuemos orando firme pelo nosso poeta. A guerra não acabou', diz o texto.

 

 

Preocupados, fãs, admiradores e evangélicos comentaram a postagem. "Ele vai precisar de muito apoio familiar, fisioterapia, fonoaudiologia e claro a MÃO DE DEUS!", comentou um internauta.

"Cura teu filho, Senhor! O poder está em tuas mãos paizinho", disse uma internauta. "Deus no controle da sua vida homem de Deus", comentou um outro internauta.

QUEM é SÉRGIO LOPES?

Sergio Lopes é um cantor evangélico brasileiro nascido em Campina Grande, no Estado da Paraíba, e desde os 12 anos é ligado à arte. Em 1980, ele ingressou no Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha em Natal, no Rio Grande do Norte, e foi transferido para o Rio de Janeiro em 1982, onde mora até hoje e atua como cantor gospel. Dentre suas músicas mais conhecidas, estão ' 'O Amigo', 'O Filho Pródigo', 'O Rei e o Ladrão', 'A Dor de Lázaro' e 'O Lamento de Israel'.

Comentários