INFLUENCER

DEIVE LEONARDO: Influenciador evangélico se pronuncia após ter canal de YouTube hackeado

Deive Leonardo foi pego de surpresa na manhã desta segunda-feira (4) após ter entrado em seu canal do YouTube

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 04/07/2022 às 8:29 | Atualizado em 04/07/2022 às 8:41
Notícia
Reprodução/Instagram
om mais de 7,5 milhões de inscritos, o canal de Deive teve o controle tomado. - FOTO: Reprodução/Instagram

Considerado um dos maiores influenciadores evangélicos do mundo, o catarinense Deive Leonardo se pronunciou na manhã desta segunda-feira (4) após ter seu canal do YouTube hackeado.

O influencer e pregador evangélico, de 32 anos, traduz a milenar fé cristã na linguagem da internet e atinge milhões de pessoas em suas contas na internet.

Ao abrir seu canal na manhã desta segunda, Deive tomou um susto e foi pego de surpresa. Com mais de 7,5 milhões de inscritos, o canal de Deive teve o controle tomado.

DEIVE LEONARDO SE PRONUNCIA PELA PRIMEIRA VEZ

"Gente, agora é 7h09 da manhã. Todos os dias acordo às 7h, vejo o canal às 7h para ver se está tudo certo, e hoje pela primeira vez, quando fui olhar, o canal estava excluído. Eu não sei como. Não sei o que está acontecendo. Alguma coisa aconteceu e a gente vai ter que descobrir. Acreditam que hackearam. Ontem fizeram uma live muito estranha, mas a gente conseguiu derrubar, não tinham ninguém conectado a conta. Orem por nós, a gente está correndo atrás para dá tudo certo e tem uma palavra: é que ninguém fica para trás para ser liberada hoje. Orem por nós. Vamos correr atrás", disse Deive.

INSTAGRAM

No Instagram, Deive tem mais de 11 milhões de seguidores. Tem três livros publicados ‘O Deus que me faz chorar’, ‘Ser Diferente #Partiu’ e ‘O amor mais louco da história’.

Comentários