Gospel

Cantor gospel Jessé Aguiar assume NAMORO com jovem e se declara; saiba quem é

Novo romance chamou a atenção dos internautas na web

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 04/07/2022 às 9:22 | Atualizado em 17/01/2023 às 13:50
Notícia
Reprodução/Instagram
Há uma semana, Jessé vem publicando fotos ao lado do seu novo amor - FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor gospel Jessé Aguiar assumiu publicamente seu namoro com uma jovem baiana nas redes sociais. O novo romance do cantor chamou a atenção dos internautas e admiradores na web.

Recentemente, Jessé Aguiar, de 20 anos, foi alvo de boatos. Várias pessoas relataram que o cantor estaria namorando um 'amigo gay'. O assunto, na época, ganhou bastante repercussão.

Porém, o cantor está de romance com uma jovem. Há uma semana, Jessé vem publicando fotos ao lado do seu novo amor.

QUEM É A NAMORADA DE JESSÉ AGUIAR?

A namorada de Jessé é uma jovem baiana e se chama: Anna Julia. Inicialmente, o artista postou nos stories do Instagram uma foto ao lado dela dentro de um veículo com um emoji de coração.

 Após a publicação, seguidores especularam que a garota seria namorada do cantor. No entanto, Jessé Aguiar não negou ou afirmou o 'suposto namoro'. Mas, neste final de semana, o cantor voltou a postar mais fotos ao lado da jovem.

Desta vez, de mãos dadas com Anna, confirmando o relacionamento amoroso com a garota. “Junto com a minha gata hoje”, escreveu ele nos stories.

Em uma postagem feita pela jovem em julho de 2020, Jessé fez um comentário carinhoso: “Sou apaixonado. Lindimais”, escreveu ele.

CONFIRA CLIPE DE JESSE AGUIAR

Comentários